Brasil, 15 de Setembro de 2019

Competição Náutica "Row to Win Water" conta com o apoio da Havan

Competição Náutica "Row to Win Water" conta com o apoio da Havan

Evento traz para SC as estrelas das modalidades de canoa havaiana, surf ski e stand up

A Praia de Cabeçudas, em Itajaí (SC), sediará pela primeira vez a competição “Row To Win Water”, de 17 a 19 de maio. O evento esportivo pretende reunir mais de 800 atletas em três modalidades: Va’a, surf ski e stand Up e os participantes concorrerão a uma premiação de 70 mil reais. Para a edição de 2019, o evento conta com o patrocínio das Lojas Havan.

O grupo de competidores é formado por atletas de várias partes do Brasil, desde o Pará até o Rio Grande do Sul, e de países da América do Sul, como Argentina e Uruguai. Entre eles estão nomes conhecidos e respeitados no esporte nacional e internacional. “Na hora que pensei em colocar este sonho em prática eu sabia que precisava contar com o apoio de pessoas apaixonadas por cada modalidade, mas que também tivessem uma liderança e representatividade em cada modalidade. Foi aí que surgiu a ideia de nomear embaixadores. Atletas que abraçaram o RTW Water e estão trabalhando para fazer deste evento uma referência nacional”, destaca Maurício Boabaid, organizador do evento.

Na lista de celebridades estão nomes como: Celso Filetti (Tricampeão Brasileiro de Canoas Havaianas), Georgia Michelutti (idealizadora do Projeto Canoa para Todos do Instituto São Sebá Va’a), Carmem Lucia da Silva (membro do Comitê de Canoagem Oceânica), Guilherme Cunha, (campeão mundial na categoria até 14 anos, oito títulos nacionais e vencedor do Pacific Paddle Games na Califórnia), a itajaiense Mara Prado (tetracampeã em 2018 no Ranking da Federação Catarinense) e Sebastián Cuattrin (medalhista Pan-americano: cinco medalhas de prata e duas de bronze, representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de 1992, Atenas em 2004 e Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro).

Como funcionará a competição

Cada modalidade conta com provas específicas, mas a largada em todas elas acontece no mesmo ponto da Praia de Cabeçudas, próximo ao hotel Marambaia. No Surf Ski a prova tem uma distância de 18k, saída de Itajaí e retorno na Ilha das Cabras, ponto turístico em Balneário Camboriú. Já, a prova de Canoa Va’a vai contar com duas distâncias 14k e 18k, largada em Cabeçudas, passagem pela Praia Brava e retorno em Balneário Camboriú. Na prova de Stand Up Paddle são quatro distâncias (1,5K, 3k, 6k, 9k), trajetos que serão realizados em uma área limitada da Praia Cabeçudas.

Saiba mais em: https://rowtowin.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS