Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Páscoa: Saraiva promove oficinas de máscaras de coelhos em lojas de São Paulo

Os eventos gratuitos acontecem no próximo sábado (20) nas lojas dos Shoppings Mooca, Pátio Paulista, Center Norte, entre outros. Rede também promove gincana.

Em comemoração à Páscoa, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma surpresa para a Hora da Criança do próximo sábado, dia 20 de abril, nas lojas de São Paulo. Além de cotações de histórias, que são gratuitas, os pequenos poderão participar de uma oficina especial de máscaras de coelhos e gincana.

Os eventos acontecem das 16 às 17 horas, simultaneamente, nos espaços Kids das unidades dos shoppings Santana Parque, Pátio Paulista, Eldorado, Plaza Sul, Mooca, Morumbi, Santa Cruz, Center Norte e Ibirapuera.

Para incentivar ainda mais a criatividade dos pequenos, as oficinas serão ministradas por grupos teatrais que tornam o processo educativo ainda mais divertido para as crianças.

Além disso, as lojas promovem gincana. Serão espalhadas dicas para que as crianças descubram o código secreto e troquem por um brinde no caixa.

Programação completa:

SARAIVA Shopping Mooca

20/4, sábado, das 16h às 17h

Tema: Hora da Criança - Especial Páscoa - Oficina de Máscara, com a Cia. Tríade Teatral

Saraiva Shopping Mooca - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Loja 2043 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03126-000

Duração: 50 minutos

SARAIVA Shopping Pátio Paulista

20/4, sábado, das 16h às 17h

Tema: Hora da Criança - Especial Páscoa - Oficina de Máscara, com a Cia. Contadores de Histórias

Saraiva Shopping Pátio Paulista - Paraíso, R. Maestro Cardim, 1947 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01327-001

SARAIVA Shopping Center Norte

Tema: Hora da Criança - Especial Páscoa - Oficina de Máscara, com as Doloridas

Saraiva Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 Loja 414 - Piso Térreo - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02047-050

SARAIVA Shopping Eldorado

20/4, sábado, das 16h às 17h

Tema: Hora da Criança - Especial Páscoa - Oficina de Máscara, com Cia bugigangas

Saraiva Shopping Eldorado - Avenida Rebouças, 3970 Lojas 237E & 238E - 1º Piso - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600

SARAIVA Santana Parque Shopping

20/4, sábado, das 16h às 17h

Tema: Hora da Criança - Especial Páscoa - Oficina de Máscara, com a Cia Sagarana

Saraiva Santana Parque Shopping - R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780 - Loja 3032 - Lauzane Paulista, São Paulo - SP, 02430-002

SARAIVA Shopping Morumbi

20/4, sábado, das 16h às 17h

Saraiva Shopping Morumbi - Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 Loja 63 C - Sala 02 - Morumbi, 04707-900

SARAIVA Shopping Santa Cruz

20/4, sábado, das 16h às 17h

Saraiva Shopping Santa Cruz - R. Domingos de Morais, 2564 - Shops 1 and 2 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04036-100

SARAIVA Shopping Plaza Sul

Tema: Hora da Criança - Especial Páscoa - Oficina de Máscara, com as Doloridas

Saraiva Shopping Plaza Sul - Praça Leonor Kaupa a100 - Loja 128 - 128A - 128B - SL 2 - Jardim da Saúde - 04151-100 - São Paulo, SP

SARAIVA Shopping Ibirapuera

20/4, sábado, das 16h às 17h

Saraiva Shopping Ibirapuera - R. Guilherme Piso, 3103 - Loja 145 - Moema, São Paulo - SP, 04029-200

SARAIVA Shopping Tamboré

Saraiva Shopping Tamboré - Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Notícias ::