Brasil, 17 de Setembro de 2019

Sábado de páscoa com a feijodíssima Mabu

Mabu Curitiba Business mantém a feijoadíssima no sábado de Páscoa – 20 de abril

O restaurante Brasserie As Quatro Estações do Mabu Business, mantém a Feijoadíssima para o próximo sábado de Páscoa, 20 de abril. A novidade é que continua no buffet - um caldeirão de feijoada mista sem glúten – (lombo, costelinha, charque, pé, rabo e orelha, sem a utilização de proteínas embutidas e processadas), com cocção feita separadamente – e uma sobremesa sem lactose.

A Feijoadíssima já é um ponto de encontro oficial na capital paranaense e tem como um dos seus diferenciais a forma como é servida: cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, dessa forma, que os clientes escolham o que mais gostam. O buffet ainda contempla diversos pratos como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, saladas; e uma variada mesa de sobremesas. O almoço, servido das 12h às 15h, é embalado com música ao vivo (voz e violão)

O valor da Feijoadíssima é de R$ 65,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa. Crianças até seis anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia e entre 7 e 12 anos tem 50% de desconto. A Brasserie As Quatro Estações, do Mabu Curitiba Business, fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro. Para mais informações, o contato do hotel é: (41) 3219-6000.

Serviço:

Feijoadíssima - Mabu Curitiba Business

Data: Todos os sábados

Horário: das 12h às 15h

Valor: R$ 65,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa (Crianças de 0 a 7 anos têm cortesia e entre 7 e 12 anos têm 50% de desconto)

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3219-6000
Reservas: 0800-41-7040 / 4002-6040

E-mail:

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS