Brasil, 17 de Setembro de 2019

Segunda etapa do Esquenta de Corridas Uninter acontece no Parque Tingui

Com percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km, o evento será no dia 25 de abril e as inscrições ficam abertas até o dia 23

Depois de fazer sua estreia de 2019 no Parque Barigui, em Curitiba (PR), o Esquenta de Corridas Uninter chega ao Parque Tingui no dia 25 de abril, quinta-feira. As inscrições estão abertas até o dia 23 de abril para as categorias Geral (masculino e feminino), Casal e Kids, com percursos de 2,5 km, 5 km e 10 km.

Corredores da categoria Geral podem optar entre os três percursos disponíveis. Já os casais devem correr a distância de 5 km. Crianças de 4 a 12 anos, que competem na Kids, serão organizadas em baterias de 400, 600 e 1.000 metros, de acordo com a idade.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na categoria Geral, além dos três primeiros nas faixas etárias. Demais competidores, crianças e aqueles que optarem pelo percurso de 2,5 km levam para casa uma medalha de participação.

O valor dos ingressos inicia em R$ 49,90 para adultos e em R$ 20 para crianças. Inscrições podem ser realizadas on-line pelo site: esportepraviver.com.br

Sobre o circuito

Promovido pelo Centro Universitário Internacional Uninter, o Esquenta é o maior campeonato de corridas de Curitiba, pois soma pontos em um ranking anual. Ao final das seis etapas, os três primeiros colocados de cada categoria por idade serão premiados na Festa Esporte para Viver, ainda sem data marcada, organizada pelo NossoTIME Brasil Projetos Esportivos.

Diferentemente de outras competições, o Esquenta é promovido em dias úteis nos maiores parques da cidade.

Serviço – Esquenta de Corridas Uninter 2019 – 2ª etapa

Data: 25 de abril.

Largada: 20h30.

Local: Parque Tingui.

Endereço: Av. Fredolin Wolf, 1870, Pilarzinho, Curitiba/PR.

Distâncias: 10 km, 5 km e 2,5 km.

Categorias: Geral (masculino e feminino), Casal e Kids.

Premiação: troféus para os 5 primeiros na categoria Geral e para os 3 primeiros nas faixas etárias (5 km e 10 km).

Inscrições pelo site: esportepraviver.com.br

Notícias ::