Brasil, 21 de Setembro de 2019

Neste domingo, 21 de abril, Feira de Orgânicos Lar Center promove oficinas sensoriais de culinária para as crianças

• Escrito ou enviado por  Débora Camargo
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Dando continuidade às ativações de entretenimento e lazer para toda a família, o Lar Center promoverá neste domingo, 21 de abril, oficinas de culinária para a garotada. A atividade será realizada pela PlayDate em parceria com a Comer Brincar Amar, empresa especializada em recreação infantil com alimentos. Com entrada gratuita, as aulas acontecerão às 10h e às 11h e têm capacidade para 15 crianças.

Andressa Grégio Trajano, uma das fundadoras da PlayDate - movimento de mães em apoio à maternidade consciente -, explica que a oficina tem como objetivo melhorar os hábitos alimentares de forma lúdica. "As crianças serão apresentadas a vários alimentos crus, vivenciando uma experiência sensorial única. Também irão aprender a manusear utensílios de cozinha de plástico, com total segurança”, diz.

Realizada em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos Lar Center acontece todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento do Shopping. No local, os clientes têm a oportunidade de desfrutar um delicioso café da manhã com produtos exclusivamente orgânicos.

Oficina PlayDate - Feira de Orgânicos Lar Center

Data: 21 de abril (domingo)

Horários: às 10h e às 11h

Entrada: Gratuita

Idade: crianças até 12 anos

Capacidade por aula: 15 crianças

Local: Feira de Orgânicos - Estacionamento do Shopping Lar Center

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Sobre o Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS