Brasil, 17 de Setembro de 2019

Páscoa do Shopping Estação tem Coelho, oficinas infantis e camarim de pintura facial

Coelho da Páscoa Shopping Estação - Coelho da Páscoa Shopping Estação - Crédito Cirema Faria

Todas as atrações são gratuitas e acontecem na semana do feriadão

A semana é de Páscoa e não faltam atrações voltadas à época mais doce do ano no Shopping Estação. De espaço instagramável com o coelhinho, personagem lúdico que as crianças adoram, a oficinas infantis e camarins de pintura facial. A programação é ampla, variada, aberta ao público e gratuita.

Confira todos os detalhes abaixo:

Coelho da Páscoa

O Coelhinho da Páscoa atende as famílias diariamente, em um cenário instagramável e personalizado para a data comemorativa. Objetos de decoração em forma de ovos coloridos estão entre os destaques do espaço.

O espaço gratuito, localizado no Piso L1, fica disponível até dia 21 de abril. O horário de atendimento é das 12h às 20h, com exceção do dia 20, que será das 12h às 22h.

As famílias podem garantir os registros com seus celulares, mas também é ofertado o serviço de fotografia profissional, com fotos a partir de R$ 10.

Faz de Conta de Páscoa

Na véspera da Páscoa (20) a programação do Espaço Faz de Conta (piso 1) será diferente, totalmente interativa. Das 16h às 18h as crianças poderão participar de uma oficina de confecção de orelhinhas e rabinhos de pompom, camarim de pintura facial e distribuição de ovinhos de chocolate. Todas as atividades são gratuitas.

A oficina tem vagas limitadas, com duração de meia hora e será dividida em quatro turmas, com capacidade de 50 crianças em cada uma. Já o camarim de pintura não tem limitação de participantes.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

www.shoppingestacao.com.br

@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao