Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Pátio Alcântara tem horário especial de funcionamento no feriadão

O Pátio Alcântara, em São Gonçalo, vai funcionar nos feriados de Sexta-Feira da Paixão (dia 19) e São Jorge (terça, 23) em horários especiais. As lojas e quiosques abrem de 9h às 15h, enquanto a praça de alimentação funciona das 10h às 15h. No domingo, como é de costume, o shopping não abre.

No sábado, o funcionamento é normal, de 9h à 21h, com destaque para a apresentação da peça infantil Chocoelhos no Teatrinho no Pátio, gratuito, às 16h30 na Praça de Alimentação.

Confira os horários especiais do feriado:

Sexta-feira, 19/4: lojas e quiosques de 9h às 15h, praça de alimentação de 10h às 15h;

Sábado, 20/4: funcionamento normal, de 9h às 21h;

Domingo, 21/4: fechado;

Segunda, 22/14: funcionamento normal, de 9h às 21h;

Terça, 23/4: lojas e quiosques de 9h às 15h, praça de alimentação de 10h às 15h.

Pátio Alcântara

Endereço: Praça Carlos Gianelli, s/n – Alcantara - São Gonçalo