Brasil, 17 de Outubro de 2019

Bandas cover voltou às sextas-feiras no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

O happy hour com apresentações musicais gratuitas está em novo dia, para dar a largada no fim de semana

Abril trouxe novidade para a programação de shows do Festival de Bandas Cover do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. As apresentações gratuitas voltaram a ser realizadas às sextas-feiras, 19h30, na Praça de Alimentação (3.º Piso) do empreendimento.

Para quem curte uma boa música nacional, nesta sexta feira (19), as raízes do reggae carioca de O Rappa vai fazer todo mundo cantar com a banda Hector Dub e para fechar o mês no melhor estilo boêmio, no dia 26, a Queen Tribute Brasil traz sucessos de uma voz conhecida por todos: a do inesquecível Freddie Mercury.

SERVIÇO:

Festival de Bandas – cover de O Rappa, com Hector Dub

Data: 19 de abril

Local: Praça de Alimentação (3.º Piso) Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô)

Festival de Bandas – cover do Queen, com Queen Tribute Brazil

Data: 26 de abril

Local: Praça de Alimentação (3.º Piso) Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece facilidades de acesso a seus visitantes, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS