Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Rodrigo Lorio faz show gratuito no shopping Bossa Nova Mall

No dia 25 de abril, às 19h, o FM Hall Estúdios recebe a o cantor e compositor carioca Rodrigo Lorio, nova aposta da música “pop” brasileira. O músico fará uma apresentação gratuita no subsolo do Shopping Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Drummond, no aterro do flamengo às 19 horas.

A apresentação do carioca de 28 anos, que tem contrato de edição assinado com a SomLivre, contará com algumas de suas canções do primeiro trabalho, além de músicas inéditas. Com um show bem animado e que passeia por suas influências no Pop, Mpb, R&B e Bossa Nova, Lorio promete não deixar ninguém parado.

A música “Gosto de Você”, produzida e lançada em 2018 por Rodrigo e pelo o Dj “Diskover” (produtor do primeiro remix de “O Sol”), conta com mais de 1milhão de plays nas plataformas digitais e é parte da trilha sonora oficial da novela da TV Globo, Malhação (2019).

Com alguns anos de experiência tocando na rua, o artista lançou, também em 2018, um documentário chamado “Amescla na Bahia”. O documentário conta a história de 2 músicos viajando e tocando pela Bahia e tem como trilha sonora 17 produções/ composições de Rodrigo.

Classificação livre.

Ingressos: ENTRADA GRATUITA

Local: Praça de Eventos - Bossa Nova Mall, ao lado do aeroporto Santos Dumont.

Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 - Centro.

Notícias ::