Brasil, 19 de Setembro de 2019

Shopping Mueller conta com opções especiais para a páscoa

• Escrito ou enviado por  Marcus Contin
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Ainda dá tempo de fazer as suas compras de Páscoa e encontrar produtos diferenciados

O doce clima de Páscoa está no Mueller. Grandes lojas, que fazem parte do mix do shopping, oferecem produtos exclusivos e diferenciados para presentear nesta data. As opções vão do chocolate Ruby até os tradicionais bombons e ovos de Páscoa.

Com ovos de chocolates trufados a Brasil Cacau traz lançamentos exclusivos, como o novo recheio de churros. Agora, para quem não quer sair da dieta, mas não abre mão de um bom pedaço de chocolate, a loja oferece opções de ovos funcionais: 70% Cacau, Zero Lactose e Clássico Diet. A Brasil Cacau fica no piso L2 do shopping.

Ainda no mesmo piso, para quem não dispensa um presente visualmente bonito e delicioso, a Cacau Show tem ótimas opções. A tradicional linha Dreams de ovos recheados traz, todos os anos, novos sanbores.

Produzindo chocolates desde 1845 a Lindt traz opções de ovos com chocolates suíços, em diversos formatos que agradam todos os gostos. A loja encontra-se, também, no piso L2.

Para os amantes do tradicional doce brasileiro, O Famoso Brigadeiro traz, também, opções de Páscoa. Este ano, a novidade é o chocolate Ruby, produzido com grãos especiais de cacau, que proporcionam uma coloração rosada. E na brigaderia você encontra essa novidade em seus produtos, no piso L3 do Mueller.

Os sabores clássicos, em versões sofisticadas, são a sugestão de presentes da Kopenhagen. Também localizada no piso L3, trabalha com uma variedade de produtos que dão ‘água na boca’ só de olhar. Ideal para presentes que oferecem, além de um bom chocolate, a elegância no gesto, a loja também possui opções com o chocolate Ruby.

Para que os clientes possam aproveitar e fazer as compras durante o feriado, o Shopping Mueller terá atendimento diferenciado. Na sexta-feira (19), as lojas abrem das 14h às 20h, no sábado (20) das 10h às 22h, mas no domingo (21), as lojas estarão fechadas. E para os clientes que não puderem vir até o shopping, a opção é solicitar a entrega de qualquer produto dessas lojas pelo aplicativo James Delivery.

SERVIÇO:

Páscoa no Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico / Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br