Brasil, 18 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Conceição Arossa
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Na próxima 5ª feira (18/04), o Shopping Boulevard entra no clima do samba, na sua forma mais pura com a apresentação do Grupo Cartola de Noel. O show acontece às 19h30 no Palco Boulevard localizado na Praça de Alimentação (3º piso). GRÁTIS.

Quem gosta de samba poderá desfrutar de um cardápio farto já que o grupo busca inspiração em nomes de peso da Música Popular Brasileira como Cartola, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Nelson Cavaquinho, entre outros bambas. Esta é a proposta do Grupo Cartola de Noel, que desde 2009 vem atuando, numa junção de gerações de músicos proporcionando ao espectador uma viagem no tempo, ao universo dos sambas antigos mais emblemáticos e cultuados cujo legado é atemporal. Formado por Lu Fogaça na voz, Márcio Sorriso na voz e percussão, José Roberto Leão no violão de 7 cordas, Fernando Fontes no cavaquinho, Adriano Palma no bandolim, Magno Júlio no pandeiro e Tangerina na percussão geral, o Cartola de Noel não vai deixar ninguém ficar parado.

Serviço:

SHOW COM O GRUPO CARTOLA DE NOEL