Brasil, 17 de Setembro de 2019

Últimos dias para aproveitar piscina de bolinhas com cenário medieval e dragões mecatrônicos

Dragon Land Dragon Land - Crédito Alexandre Gasparini

Sucesso entre as crianças, atração inédita segue até dia 21 de abril em Curitiba

A atração que conquistou a criançada nas últimas semanas, localizada no Shopping Estação, em Curitiba, está chegando ao fim. O Dragon Land segue até o dia 21 de abril e reúne diversão, magia e encantamento. Com 200 metros quadrados, a piscina de bolinhas com cenário medieval e dragões mecatrônicos tem atraído centenas de crianças diariamente.

O espaço infantil conta ainda com escorregadores, tobogãs e tubo de escalada. A brincadeira está disponível na Praça de Eventos do Shopping Estação (piso L1).

O período de 15 minutos no brinquedo custa R$ 20 e o de 30 minutos, R$ 25. A cada minuto excedente é cobrado R$ 1. A atração é indicada para crianças com idade a partir de dois anos.

O Dragon Land funciona diariamente, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h.

Fotos no cenário medieval

Outra opção é o cenário medieval montado atrás do Dragon Land. Para quem deseja registrar o momento de diversão as fotos no local são gratuitas e podem ser tiradas com celulares e câmeras digitais.

Dragon Land

Data: até 21 de abril

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 22h

Preço: R$ 20 por 15 minutos e R$ 25 por 30 minutos