Brasil, 19 de Agosto de 2019

Oficina especial produzirá polvos de crochê para crianças em UTI Neonatal

• Escrito ou enviado por  Bruna Bozza
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Fotos - Polvo Solidário ( Fotos - Polvo Solidário (

O evento é uma parceria entre a Feiarte - Feira Internacional de Artesanato e o Projeto Polvo Solidário, as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio

A Feiarte – Feira Internacional de Artesanato e o Projeto Polvo Solidário se uniram para um dia especial e um objetivo: ajudar crianças em fase de tratamento nas UTI’s Neonatais nos hospitais de Curitiba. E você pode fazer parte dessa ação.

No dia 25/05 (sábado), às 15h, acontecerá uma oficina especial com o famoso projeto. Os polvinhos de crochê, produzidos pelos visitantes da feira, poderão ser doados às crianças internadas em UTI’s Neonatais para que elas possam se sentir seguras e tranquilas durante o período de internamento. O projeto é baseado no Octo Project, da Dinamarca.

A aula será ministrada pela coordenadora do Polvo Solidário, Vivian Souza. O kit com o material para produção do bichinho custa R$40 e as inscrições para a oficina podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/oficina-polvo-solidario-de-croche__481802 , até o dia 24 de maio.

A Feiarte – Feira Internacional de Artesanato, acontece entre os dias 17 a 26 de maio, de segunda à sábado, das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 21h, no Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio). As entradas custam R$12 (inteira) e R$6 (meia-entrada), a primeira hora de evento terá sempre entrada gratuita. Para mais informações acesse www.feiartepr.com.br ou as páginas oficiais do evento no Facebook (www.facebook.com/feirafeiarte ) ou Instagram (www.instagram.com/feirafeiarte).

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS