Brasil, 18 de Agosto de 2019

Com entrada gratuita, 3ª etapa da Tríplice Coroa traz atrações para todas as idades

• Escrito ou enviado por  Camila Acatauassú Xavier
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Com apenas R$2 é possível apostar nas corridas de cavalo

A terceira e última etapa de uma das provas mais importantes do turfe, a Tríplice Coroa, organizada pelo Jockey Club Brasileiro em parceria com a PMU Brasil, acontecerá no dia 20 de abril, e acontece em dois páreos distintos: o dos machos, no GP Cruzeiro do Sul, e o das fêmeas, no GP Zelia Gonzaga Peixoto de Castro. Além das corridas, o Jockey receberá a 5ª edição do Jockey, Turf e Beer durante o final de semana, com feira de food trucks e shows ao vivo após os páreos. Assim como em outras ocasiões, o traje esporte e o uso de bermuda estão liberados em todas as tribunas do Jockey, ao invés da obrigatoriedade do uso do passeio completo.

“A tríplice coroa na corrida é uma das mais altas premiações do turfe e, por isso, estamos investindo em uma festa comparável ao Grande Prêmio Brasil — que acontecerá no dia 9 de junho. As famílias poderão se divertir aqui no Jockey o dia inteiro com as diversas atividades que proporcionaremos. A entrada é gratuita e queremos que todos venham participar dessa grande festa”, destaca Joseph Levy, CEO da PMU Brasil.

Fora das pistas, a edição de outono do Jockey, Turf e Beer acontece no final de semana com diversas atrações. Na Tribuna Social, uma feira para quem ama food trucks, que vão desde hambúrguer e churros a crepes deliciosos e shows ao vivo após as corridas. A feira cultural Balzak40, com expositores de moda, arte e gastronomia gourmet também fará parte do festival. Para a criançada e toda a família, o projeto cultural Burburinho estará presente com atividades circenses, oficinas artísticas para pais e filhos, gastronomia, moda e apresentações musicais temáticas sobre os cavalos e o turfe.

Na Tribuna A, além dos restaurantes Inverso Gávea e Derby Bar, a diversão está garantida com a futmesa da PMU Brasil. Quem quiser apostar no seu cavalo favorito e ainda ter a chance de ganhar um dinheiro a mais para curtir o final de semana, pode tentar a sorte por apenas 2 reais — esse é o valor mínimo para uma aposta!

Importante ressaltar que não estão liberados na Tribuna Social o uso de camiseta regata, chinelo e camisa de time de futebol ou de cunho político.

3ª etapa da Tríplice Coroa

5ª edição do Jockey, Turf e Beer (Edição de Outono)

Data: 20 e 21 de abril de 2019

Horário: 14h às 00h - Entrada Franca

Local: Jockey Club Brasileiro – Hipódromo da Gávea : Praça Santos Dumont, 31, Gávea.

Sobre a PMU Brasil

A Pari Mutuel Urbain (PMU) é uma empresa francesa de apostas hípicas. Desde 2015, a subsidiária PMU Brasil firmou parceria com o Jockey Club Brasileiro para atuar na gestão das apostas no Rio de Janeiro e comercialização através de pontos de venda, plataforma online e telefone, além da produção e transmissão ao vivo de imagens das corridas. Seu novo conceito, “Aposte para ganhar. Aposte em corridas de cavalo” apresenta o turfe como um esporte emocionante, divertido e acessível para todos. Conheça o site: www.pmubrasil.com.br

Notícias ::