Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Shoppings da Ancar Ivanhoe no Rio operam em horário de feriad0 na semana Santa, Tiradentes e São Jorge

Mais de 40 dias após o carnaval, os cariocas voltam a ter um descanso com o feriado prolongado da Páscoa (19) e Tiradentes (21), e São Jorge. Quem resolver ficar na cidade durante os feriadões deve ficar atento ao funcionamento dos principais serviços da cidade.

Os shoppings Boulevard, Botafogo Praia, Madureira, Nova América, Rio Design Barra e Leblon e Nova Iguaçu, administrados pela Ancar Ivanhoe, funcionarão em horário especial.

Na Zona Norte, o Nova América em Del Castilho, e o Boulevard Rio em Vila Isabel, lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h na sexta (19), domingo (21) e terça (23), e as opções de alimentação das 11h às 22h. Já no Madureira Shopping as lojas e quiosques funcionarão das 15h às 21h e as opções de alimentação das 12h às 21h.

Na Zona Sul, no shopping Botafogo Praia, as lojas e quiosques funcionarão das 14h às 21h na sexta (19), domingo (21) e terça (23), e os restaurantes a partir das 12h até 21h. Já as lojas e quiosques do Rio Design Leblon abrem às 14h e fecham às 20h. Os restaurantes operam a partir das 12h até 21h.

Na Barra, no Rio Design Barra as lojas e quiosques abrem às 15h e fecham às 21h na sexta (19) domingo (21) e terça (23). As opções de gastronomia operam a partir das 12h até o último cliente.

Na Baixada Fluminense, no Shopping Nova Iguaçu as lojas e quiosques funcionarão das 13h às 21h na sexta (19), domingo (21) e terça (23). As opções de alimentação e lazer operam das 12h às 22h na sexta, domingo e terça. Restaurantes do Baixo Pedreira funcionam de acordo com a programação.

OBS.: OS CINEMAS FUNCIONAM DE ACORDO COM A PROGRAMAÇÃO

Notícias ::