Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

DiamondMall cria oficinas lúdicas e deliciosas para comemorar Páscoa

A Páscoa do DiamondMall será divertida e saborosa. De 17 a 21 de abril, o mall, em parceria com o Planeta Imaginário e a Forno de Minas, convida a meninada para colocar a mão na massa.

Além da atividade, durante as oficinas, os profissionais do Planeta Imaginário farão pinturas faciais temática nos participantes.

As inscrições são gratuitas e limitadas, com 20 vagas por turma. Para participar, basta ir até o Concierge (Piso L3) ou entrar em contato pelo número (31) 3330-8633. As oficinas terão duração de uma hora.

Programação completa:

Durante todos os horários das oficinas, haverá pintura facial.

Serviço:

. Período: 17 a 21/04/2019.
. Local: Planeta Imaginário (Piso L3) | DiamondMall: Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes.
. Inscrições: gratuitas e limitadas (20 crianças por turma) | Concierge (Piso L3) ou (31) 3330-8633.
. Faixa etária e duração: as oficinas são para crianças de 4 a 12 anos e tem a duração de uma hora

Notícias ::