Brasil, 15 de Setembro de 2019

Até o dia 21/4 Oficina de Páscoa no Maxi Shopping Jundiaí

Na Praça das Bandeiras, até o dia 21 de abril, uma linda cenografia acolhe a garotada de 4 a 12 anos para uma Oficina de Pirulito de Chocolate e uma linda Maquiagem de Coelhinho. E atenção para os horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h (última sessão às 19h20); sábados, das 12h às 20h (última sessão às 19h20).

No local, a criançada vai colocar o chocolate derretido na forminha de coelhinho para dar origem ao pirulito de chocolate. Enquanto ele ganha forma, todos irão receber uma linda maquiagem para ficar com carinha de coelho. Pronto o pirulito, é só saborear e curtir essa delícia de Páscoa.

Oficina de Páscoa no Maxi Shopping Jundiaí
Data: até 21 de abril
Local: Praça das Bandeiras do Shopping
Horários: de domingo a sexta, das 14h às 20h (última sessão às 19h20); sábado, das 12h às 20h (última sessão às 19h20)