Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Amaranto e Kiko Mitre apresentam o show "Blackbird: Beatles e Belas Melodias no Música Itinerante 2019

Amaranto e Kiko Mitre apresentam o show "Blackbird: Beatles e Belas Melodias no Música Itinerante 2019 Credito Marina Ferraz

Apresentação ocorre no dia 31 de maio, às 19h, no Cine Theatro Brasil

Uma celebração de amizade. É o que o Amaranto e Kiko Mitre propõem no show Blackbird: Beatles e Belas Melodias. Este show vem celebrar uma amizade que integra a trajetória do Amaranto nestes seus 21 anos de carreira. Numa apresentação bem intimista, as irmãs Flávia, Lúcia e Marina e Kiko prestam tributo aos Beatles em show no projeto Música Itinerante no dia 31 de maio, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 - Centro).

No repertório, além das músicas mais marcantes dos Beatles, obras primas da Música Popular Brasileira. Entre as canções estão, Blackbird de John Lennon e Paul McCartney, The fool on the hill de John Lennon e Paul McCartney e I”ve just seen a face de John Lennon e Paul McCartney, entre outros clássicos.

Sobre Amaranto

O Amaranto é o grupo vocal formado pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz. Realizam um trabalho vocal apurado, elaborando seus próprios arranjos, além de serem instrumentistas (violão, flauta e piano) com sólida formação acadêmica. Ao longo de sua carreira, gravaram 7 CDs: “Retrato da Vida”, “Aos Olhos de Guignard”, “Brasilêro”, “Três Pontes”, “Três Estações”, “Quarto Azul”, o livro/CD "A Menina dos Olhos Virados e o DVD com a Orquestra de Câmara de Ouro Branco.

Sobre Kiko Mitre

Kiko Mitre começou a estudar violão aos 11 anos em 1975, mas com o tempo foi atraído pelo som do contrabaixo. Em 1985, como autodidata, iniciou os estudos no instrumento, já atuando profissionalmente no cenário da música mineira. Integrou como instrumentista, bandas dos mais importantes músicos, cantores e artistas como: Renato Motha, Paulinho Pedra Azul, Celso Adolfo, Célio Balona, Lô Borges, Beto Guedes, Juarez Moreira, Nivaldo Ornelas, Trio Amaranto, Vander Lee, entre outros. Sempre requisitado para gravações, já participou de mais de 120 discos dentre os quais dirigido por Robertinho Brant, Flavio Henrique, Juarez Moreira, Toninho Horta, Nivaldo Ornelas e Clif Korman.

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua quinta edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, Bia Nogueira, Maíra Baldaia, Tamara Franklin, entre outros. O “Música Itinerante” é realizado pela Favo Cultural, Imago Design e Cultura e Naza Music Entretenimento.

Projeto 'Música Itinerante' apresenta Amaranto e Kiko Mitre
Data: 31/05 (sexta-feira) Horário: 19h
Local: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara
Classificação: Livre
Informações: (31) 3201-5211
Duração: 80 minutos
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet www.eventim.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::