Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Tuyo e Mulamba fazem show no Ahoy, em Blumenau, nesta sexta-feira (19)

Tuyo Tuyo Foto: Luciano Meirelles

Com abertura da DJ Mari Florencio e da cantora Carol Voigt, às 22h, os ingressos antecipados estão à venda pelo site Sympla

Música pra dançar, cantar e curar. Nesta sexta-feira, 19 de abril, a Stelar Produções traz a Blumenau show nacional com o trio Tuyo e a banda Mulamba. O evento ocorre no Ahoy e a abertura fica por conta da DJ Mari Florencio e da cantora Carol Voigt, às 22h. Os ingressos antecipados estão à venda pelo www.sympla.com.br/StelarProducoes, e a classificação etária é a partir de 16 anos.

TUYO
Formada por Machado, Lio e Lay Soares, o trio brasileiro funde organicidade e texturas eletrônicas com temáticas existenciais em suas canções. O EP de estreia, Pra Doer (2017), apresenta o estilo contemplativo do grupo. Já o álbum Pra Curar (2018) sedimenta sua identidade, trazendo uma proposta vocal audaciosa, letras sensíveis e beats complexos. Com uma estética que passa pelo folk e vai desde o lo-fi hip hop até o synth pop, a Tuyo cria um som potente, capaz de despertar a vulnerabilidade com leveza. Recentemente, o grupo fez participação especial na faixa Flamingos, do álbum Bluesman, de Baco Exu do Blues.

MULAMBA
É uma das mais recentes revelações da nova MPB. Formada por Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão), o grupo acaba de lançar o álbum de estreia, Mulamba, gravado na Red Bull Station, em São Paulo, com produção executiva do Vento. Além de um show explosivo, a obra traz nove canções que abordam, de uma forma muito honesta e confidencial, temas importantes na vida dessas mulheres: amor, amizade, família e indignação sócio-política. Suas influências musicais vão do rock à música erudita.

DJ MARI FLORENCIO
Agita a pista com um set especial com vozes femininas de Gal Costa a Dona Odete, de Donna Summer a Clara Nunes, de Rita Lee a Elza Soares, Letrux, Francisco el hombre, Xênia França, Carne Doce, Madonna e muito mais! Tudo 100% em vinil.

CAROL VOIGT
Cantora e compositora brasileira, começou cantando jazz e acabou virando forrozeira em Brasília. Foi indicada ao prêmio de Revelação Feminina no Festival de Forró de Itaúnas e em 2015 fez turnê em Nova York onde conheceu Mauro Refosco, produtor do seu novo single Nannainah Balanço de Saudade.

Show da Tuyo e da Mulamba, em Blumenau
Abertura com DJ Mari Florencio e Carol Voigt
Dia 19 de abril, às 22h
No Ahoy Blumenau (R. São Paulo, 2083, Itoupava Seca)
Ingressos à venda antecipadamente pelo www.sympla.com.br/StelarProducoes a R$ 35 (2º lote), R$ 45 (3º lote). No dia do show R$ 50. Evento sujeito à lotação.
Classificação indicativa: 16 anos
Apoio: Estúdio República e Sintese Criativa