Brasil, 18 de Outubro de 2019

Espetáculo Bita e os Animais anima a criançada neste fim de semana

Bita e os Animais Bita e os Animais - Crédito divulgação.

Musical é apresentado no Teatro EBANX Regina Vogue

Grande sucesso entre as crianças, o musical Bita e os Animais estará no palco do Teatro EBANX Regina Vogue neste sábado (20) e domingo (21). O espetáculo leva o público a uma viagem pelo maravilhoso mundo dos animais. No roteiro, a principal missão do Bita é fazer com que seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa.

Mas quem é Bita? É um personagem muito carismático que vive na Galáxia da Alegria, ao lado do Planeta Música e do Planeta Circo, e que tem amigos no Planeta Terra, que conseguem vê-lo porque usam a imaginação. Na companhia de Tito, Dan e Lila, ele vive muitas aventuras. Bita sai em suas viagens musicais cantando e brincando com muitos animais em diversos ambientes da natureza.

A produção paranaense que ganhou os palcos brasileiros é diversão garantida para toda a família. O espetáculo acontece no sábado e no domingo a partir das 15h. Os ingressos custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (entrada inteira).

Bita e os Animais

Sábado (20)

Domingo (21)

R$ 30 + taxa adm. (meia)