Brasil, 22 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Neste sábado (20), os artistas Leo Maier e Caio Fernando apresentam o show Do Blues ao Jazz, no Amantes do Café, em Blumenau

Leo Maier e Caio Fernando Leo Maier e Caio Fernando Foto: Mathias Gutjahr

A apresentação inicia às 20h e os ingressos antecipados estão à venda no local

Blues e Jazz. Neste sábado, dia 20 de abril, o guitarrista, cantor e compositor Leo Maier e o baixista e compositor Caio Fernando apresentam o show Do Blues ao Jazz, no Amantes do Café, em Blumenau. O evento ocorre às 20h e os ingressos antecipados estão à venda no local. No repertório, os artistas apresentam clássicos do blues e do jazz, além de músicas autorais e inéditas. Na trilha sonora da noite, canções como Midnight Blue (Kenny Burrell), Caio´s Blues (Caio Fernando), Itacaré (Leo Maier), Sandu (Clifford Brown), Let´s Get Lost (Chet Baker), Hit The Road (Ray Charles) e Route 66 (Nat King Cole) prometem encantar o público. “Fazia muito tempo que Caio e eu queríamos trabalhar juntos, montar um projeto. Sempre admiramos o trabalho um do outro e unir nossas principais influências num duo de baixo acústico e guitarra nos pareceu bem interessante. Esperamos que o público curta”, diz Leo Maier.

SERVIÇO
Show Do Blues ao Jazz, com Leo Maier e Caio Fernando
Dia 20 de abril, sábado, às 20h
No Amantes do Café (R. Dr. Amadeu da Luz, 19, Centro, Blumenau/SC)
Ingressos antecipados a R$ 30, à venda no local, e no dia R$ 40.
Classificação etária 16 anos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::