Brasil, 22 de Outubro de 2019

Evento vai reunir startups e grandes investidores em Curitiba

Promovida pelo Centro Europeu em parceria com o projeto Jovem Empresário, a Arena de Investidores vai auxiliar empreendedores a dar visibilidade a projetos inovadores

Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, Curitiba vai receber um evento exclusivo voltado a desenvolvedores de startups: a Arena de Investidores. Oportunidade única para estudantes e empreendedores com ideias inovadoras, a atividade, promovida pelo Centro Europeu em parceria com o projeto Jovem Empresário, vai criar uma ponte entre investidores de todo o ecossistema empreendedor e startups regionais que poderão apresentar seus projetos para um grupo aberto de investidores de todo o Brasil e exterior.

Ideal para desenvolvedores que desejam ampliar o portfólio e ganhar visibilidade, o evento contará com a participação presencial e online de gestores, empresários e mentores interessados em apoiar novos modelos de negócios já estruturados. Entre os investidores confirmados estão Bruno Loreto, responsável pela Construtech Ventures; Bruno Pauletti, diretor da Gavea Angels e sócio da Rio investimentos; Claudio Terra, diretor de inovação Hospital Albert Einstein; Fabio Koreeda, da Entrepreneur & Investor; Marcos Botelho, da Superjobs; e Pedro França, diretor da Joule Engenharia/Venture Capital.

As startups inscritas ainda terão a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo, onde serão orientados por profissionais do Universo das Startups do Centro Europeu. Elas receberão todas as dicas de como aperfeiçoar as propostas para serem apresentadas aos possíveis investidores. Cada sessão técnica terá um horário específico e um grupo de investidores (online e presencial) delimitado pelo segmento. Cada startup terá 5 minutos para apresentação, réplica e tréplica.

A Arena de Investidores será realizada Auditório do Supermercado Condor Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2170), das 9h às 17h. As inscrições de startups para a Arena de Investidores podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/ApZHeS. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41)3233-6669.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS