Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Atração gratuita “Playstation na Estrada” faz parada em Maringá neste fim de semana

PlayStation PlayStation

Caminhão com seis estações para os gamers se divertirem fica no Catuaí entre os dias 12 e 14 de abril; atração é gratuita e inédita na cidade

O Catuaí Shopping Maringá recebe nos dias 12, 13 e 14 de abril uma atração que vai conquistar os fãs de games. O “Playstation na Estrada” é uma iniciativa inédita no Brasil, que leva até o público – em um caminhão – a emoção dos games favoritos, incluindo títulos PlayStation VR. A atração iniciou o tour pelo País em junho de 2018 e já passou por mais de 40 cidades.

Trata-se de uma ação de interatividade para toda família. O Playstation na Estrada tem cinco estações de games, mais uma exclusiva para o PS VR (óculos de realidade virtual). Os visitantes que comparecerem e jogarem receberão brindes oficiais.

A atração é totalmente gratuita e ficará no Catuaí Maringá de sexta-feira a domingo, das 12h às 20h. A atração será organizada por ordem de chegada. O caminhão permanecerá estacionado no acesso B do shopping, com acesso pela avenida Colombo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::