Logo
Imprimir esta página

Espetáculo ´Terrenal’ ganha os palcos do Sesc Jundiaí neste sábado

Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata | Divulgação Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata | Divulgação

Fenômeno de público e crítica em Buenos Aires, peça ganha montagem brasileira

Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata | Divulgação

Neste sábado, às 19h, no palco do teatro do Sesc Jundiaí, um elenco de peso interpreta a montagem da peça ‘Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata’, do dramaturgo argentino Mauricio Kartun. Uma oportunidade única para conferir a versão nacional de uma obra que, há quatro anos em cartaz em Buenos Aires, já foi vista por mais de 65 mil espectadores. No enredo, Caim e seu irmão Abel desenvolvem uma versão conturbada do mito bíblico. Entre um Caim ganancioso e sedentário dono de um sítio, produtor de pimentões reputados e um Abel vagabundo e nômade, que sobrevive fora de toda cadeia de produção vendendo isca viva aos pescadores da região. Estão em cena dois irmãos sempre em peleja, que compartilham um mesmo terreno baldio dividido e que jamais poderão construir uma morada comum.

A montagem brasileira tem direção de Marco Antonio Rodrigues, o texto ganhou tradução de Cecília Boal e conta com elenco composto por Celso Frateschi, Dagoberto Feliz, Sérgio Siviero e Demian Pinto, que executa a trilha ao vivo.

Desde a sua estreia em terras portenhas em 2014, Terrenal tem se mostrado um fenômeno da cena teatral independente da argentina, acumulando dezenas de premiações.

Serviço:

Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata

Dia 13. Sábado, 19h

Duração: 100 minutos

Teatro | 220 lugares

Venda limitada a 2 ingressos por pessoa

Classificação: 16 anos

5,00 (credencial plena) 8,50 (meia) 17,00 (inteira)

Texto: Mauricio Kartun
Tradução: Cecília Boal
Direção: Marco Antônio Rodrigues
Elenco: Celso Frateschi, Dagoberto Feliz, Sérgio Siviero e Demian Pinto

O Sesc Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, 6600. Informações: (11) 4583-4900.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2019 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto