Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Inovar é preciso. Participe dos Cursos do Maxi Shopping

Maxi Cursos 24 abril 2019 - Bolo Decorado Club do Chocolate. Maxi Cursos 24 abril 2019 - Bolo Decorado Club do Chocolate.

No mês de abril o Maxi Shopping Jundiaí apresenta delícias da culinária, inclusive receitas sem glúten e sem lactose; dicas de beleza com automaquiagem para o dia a dia; aula de artesanato com bordado em fitas; e workshop sobre a importância das emoções no processo de emagrecimento. As aulas acontecem na Central de Cursos, na Garagem G2 Leste.

Inscrições - Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa Maxi Fidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.br. Vagas limitadas. No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

HORÁRIO

11 (qui)

CULINÁRIA – Macarons
Um dos símbolos da confeitaria francesa, o Macaron, é um diferencial elegante para festas. Nessa aula, os participantes irão aprender a preparar, com o chef Helder Vieira, esse delicioso e requintado doce, massa e recheios, além de muitas dicas.

12 (sex)

CULINÁRIA – Especial de Sobremesas com a Mavalério
O chef Eduardo Moraes ensina a fazer Taça Gelada com Mousse de Maracujá e Torta Bis, além de muitas técnicas e dicas.

15 (seg)

CULINÁRIA – Almoço Especial com a Grano Vegetais Congelados
Nessa aula, a chef Maria Marlene ensina a preparar um Almoço Especial: Escondidinho de Abóbora, Quiche de Escarola, Salada Morna de Grão de Bico e Peixe, além de Vegetais com Mistura Oriental com Cúrcuma.

15 (seg)

CULINÁRIA – Comidinhas de Boteco
Aprenda a fazer, com a chef Maria Marlene, Polenta Frita com Molho Ragu, Bolinhas de Carne no Palito com Molho Picante, além de um Petisco Surpresa.

17 (qua)

ARTESANATO – Bordado em Fitas
Venha aprender a confeccionar, com a artesã Fátima Giacone, Bordado em Fitas com um lindo motivo para enfeitar toalhinhas, guardanapos, etc. Na ocasião, Fátima ensinará pontos para iniciantes e avançado para quem já tem alguma noção. Material incluso. Kit R$ 10,00.

17 (qua)

19h às 21h

WORKSHOP – “Os Segredos que te farão Emagrecer de vez”
Mude sua mente e seus hábitos com a ajuda da life coach Nivia Fontana. Ela ajudará a entender a importância das emoções e como elas afetam diretamente o processo de emagrecimento.

22 (seg)

CULINÁRIA – Pão e Patê sem Glúten e Sem Lactose do Seo Limão
O chef Felipe Nonato ensina, nessa aula, a preparar receitas práticas e fáceis: Pão e um delicioso Patê, sem glúten e sem lactose. Ele também falará sobre congelamento e descongelamento. Imperdível!

24 (qua)

CULINÁRIA – Bolo Decorado com o Club do Chocolate
Aprenda, com o chef Marcos Feitosa a fazer e decorar um lindo Bolo, utilizando técnicas com Chantilly.

25 (qui)

BELEZA – Automaquiagem para o Dia a Dia com a Maybelline
Aprenda a fazer linda maquiagem para o dia a dia. Haverá cobrança de R$ 30,00 (pagamento em dinheiro no dia do curso). A taxa será revertida na compra e/ou desconto nos produtos do quiosque Maybelline do Maxi Shopping.

Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000 - Vila Rio Branco

Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br