Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Mogi das Cruzes recebe mais três apresentações da peça infantil gratuita “Viagem à Terra”

Mogi das Cruzes recebe mais três apresentações da peça infantil gratuita “Viagem à Terra”

Teatro aborda os valores do campo, a preservação da natureza e o cuidado com o meio ambiente de maneira lúdica

Para quem ainda não assistiu, a cidade de Mogi das Cruzes recebe dias 26 e 27 de março, mais três apresentações da peça infantil “Viagem à Terra” que vai abordar, de maneira lúdica, temas como preservação da natureza, valores culturais do campo e o cuidado com o meio ambiente. O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia Criativa por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc, com o patrocínio da RUD Correntes Industriais Ltda e apoio do Grupo Komedi.

As apresentações, que são gratuitas e abertas ao público, acontecem dia 26 de março no Theatro Vasques às 9h30 e 15h e dia 27 às 9h30 no Centro Cultural. A peça conta uma história por meio dos personagens Alce, Boi, Tatu, Tucano, Capivara e Maritaca, trazendo muito entretenimento e informação para a garotada sobre os valores culturais do campo, a preservação da natureza, a relação do ambiente e dos animais, a importância da água e os prejuízos causados pela poluição.

O projeto infantil aborda uma linguagem simples e lúdica e tem por objetivo despertar o interesse das crianças para os valores do campo e a importância da preservação ambiental.

“É com muito orgulho e satisfação que apoiamos este projeto! Acreditamos que semeando o compromisso socioambiental em nossas crianças, poderemos de alguma forma transformar o futuro de nossa sociedade. ” ressalta Luciano Fernandes, Diretor Financeiro da RUD Correntes Industriais Ltda.

FICHA TÉCNICA – VIAGEM À TERRA
DIREÇÃO: Adriano Veríssimo
ELENCO: Cia Metrópole
PATROCÍNIO: RUD Correntes Industriais Ltda
APOIO: Grupo Komedi

Serviço:

ESPETÁCULO TEATRAL – VIAGEM À TERRA
Data: 26 de março de 2019
Horário: 9h30 e 15h
Local: Theatro Vasques – Rua Doutor Corrêa, 515 – Centro – Mogi das Cruzes/SP

Data: 27 de março de 2019
Horário: 9h30
Local: Centro Cultural – Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 460 – Centro – Mogi das Cruzes/SP

Sobre a RUD Correntes Industriais Ltda

Fundada em 1875, na Alemanha, a RUD se tornou uma empresa multinacional que oferece as mais diversas soluções em correntes e componentes, para diferentes aplicações no segmento industrial. Há 40 anos atua no mercado brasileiro através de sua fábrica em Mogi das Cruzes/SP. É especializada na produção de sistemas de amarração e elevação de cargas, sistemas transportadores, e blindagens de correntes para proteção e tração de pneus. RUD foi a primeira indústria a desenvolver e produzir correntes nos graus de qualidade e resistência 5, 8, 10 e 12, recebendo o símbolo H1 do instituto alemão de segurança do trabalho “BG”, e em 2008 conquistou na Alemanha, o Prêmio Hidden Champion ‘Top Innovator’, que reuniu as 100 empresas mais inovadoras em diferentes segmentos, sendo reconhecida como líder mundial em tecnologia de correntes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::