Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Piscina de bolinhas com temática de dragões é a nova atração do Shopping Estação

Dragon Land Dragon Land Crédito Alexandre Gasparini

Dragon Land tem dragões gigantes que emitem sons e está disponível até dia 21 de abril

O Shopping Estação está com uma atração inédita na cidade, o Dragon Land. O brinquedo consiste em uma piscina gigante com mais de 100 mil bolinhas, instalada em um espaço de 200 metros quadrados. A atração conta ainda com escorregadores, tobogãs, tubo de escalada e dragões mecatrônicos que emitem sons.

Além do parque de dragões, é possível tirar fotos com celulares e câmeras em um cenário medieval anexo ao evento. As fotos no cenário são gratuitas.

A atração infantil tem assinatura da Bonetti Produções e fica disponível na Praça de Eventos do shopping (piso L1) até dia 21 de abril. O período de 15 minutos custa R$ 20 e a cada minuto excedente é cobrado R$ 1. A atração é disponível para crianças a partir de dois anos.

Dragon Land
Data: até 21 de abril
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 22h
Preço: R$ 20 por 15 minutos