Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Fim de semana terá programação variada no Shopping Estação

Alice no País das Maravilhas Alice no País das Maravilhas Foto Renata Peterlini

Espetáculo Alice no País das Maravilhas e O Flautista de Hamelin estão entre as atrações

Mais um fim de semana com muita alegria e diversão no Espaço Faz de Conta do Shopping Estação. No sábado (23) será realizado o espetáculo O Flautista de Hamelin, com contações da Mila.

Na peça, o conto folclórico reescrito pela primeira vez pelos Irmãos Grimm, ganha livre adaptação no formato de uma apresentação de história musicada com um contador de história e um músico ao violão.

Ao término da apresentação, as crianças são convidadas a se caracterizarem com adereços da peça para tirarem fotos com os artistas. O espetáculo é gratuito e será realizado a partir das 16h. O Espaço Faz de Conta fica no piso L1 do shopping.

Alice no País das Maravilhas

Já nos dias 23 e 24 de março será a vez do espetáculo Alice no País das Maravilhas subir ao palco do teatro EBANX Regina Vogue. A peça inspirada na obra literária de Lewis Carrol ressalta temas como a construção da identidade e o caminho para se trilhar em busca da liberdade de expressão e pensamento.

Na adaptação da Cia do Abração, a protagonista Alice, uma menina inquieta, ávida por aventuras e novidades, cansada da forma como sempre são contadas as fábulas para crianças, dorme no meio de uma enfastiante narrativa, contada por sua irmã. Ela sonha com um coelho apressado que carrega pensamentos novos, coloridos e lindos – tudo como um grande tesouro. Esses pensamentos são histórias que Alice nunca havia escutado antes. A partir daí uma grande viagem se inicia pelo mundo da fantasia.

Nos dois dias a peça será apresentada a partir das 15h. Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira).

L.E.N.D.A - Lugares Extraordinários Nunca Desvendados Anteriormente

O Teatro de Bonecos Dr. Botica recebe nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo) a peça L.E.N.D.A - Lugares Extraordinários Nunca Desvendados Anteriormente. Na apresentação, o narrador conta a história de três cidades repletas de histórias misteriosas.

Por exemplo, o que sabemos sobre a construção do Egito, sobre as estátuas da Ilha de Páscoa ou a respeito do círculo de pedras gigantes de Stonehenge, na Inglaterra?? Na peça, poderemos conhecer um pouco mais sobre tudo isso em uma história divertida para todas as idades, repleta de encontros e magia.

As apresentações acontecem às 13h, 15h e 17h (respectivamente). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos de idade) e podem ser adquiridos na hora.

Faz de Conta
O Flautista de Hamelin
Sábado (23)
Espaço Faz de Conta, piso L1