Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Shopping Mueller recebe espetáculo infantil gratuito

Orkestra Meraki copy Orkestra Meraki copy

Apresentação faz parte do Festival de Teatro de Curitiba

A divertida interação dos oito componentes da Orkestra Meraki irá animar o público infantil do Shopping Mueller no dia 3 de abril. A apresentação única e gratuita faz parte do programa Guritiba do 28º Festival de Teatro de Curitiba e trará um repertório de músicas autorais e versões tradicionais de canções populares para as crianças.

O grupo de músicos brincantes é de São Paulo e faz apresentações interativas com o público com melodias balcânicas, circense e de fanfarras. O nome Meraki vem do grego, que significa fazer com alma, criatividade e amor.

A apresentação é gratuita e acontece no piso L4 do Shopping Mueller, às 20h. Não é necessária a compra antecipada do ingresso.

Ficha Técnica

Concepção e direção musical: Ronaldo Liano; Arranjos: Orkestra Meraki; Flauta: Beatriz Amado; Sanfona: Dicinho Areias; Percussão: Renata Bonfim; Pratos, Caixas e Blocks: Pedro Paiva; Violão e Voz: Ronaldo Liano; Trombone: Ithamar Souza; Trompete: Estefâne Santos; Sousafone: Zé Renato; Figurinos: Nagila Sanches; Produção: Adryela Rodrigues.

SERVIÇO:

APRESENTAÇÃO DA ORKESTRA MERAKI NO SHOPPING MUELLER

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico | Piso L4

Data: 3 de abril

Ingressos: Gratuito