Brasil, 22 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Biquini Cavadão se apresenta em Curitiba

Biquini Cavadão - Biquini Cavadão - Crédito divulgação

Pocket show acontece no dia 24 abril no Shopping Curitiba

A banda Biquini Cavadão vem a Curitiba no dia 24 de abril para um pocket show gratuito e aberto ao público. A apresentação faz parte do Conexão Shopping Curitiba, projeto musical desenvolvido em parceria com a Rádio Transamérica Light.

O pocket show destaca o novo álbum, Ilustre Guerreiro, que é um tributo ao cantor e compositor Herbert Vianna, da banda Os Paralamas do Sucesso. O Biquini Cavadão recebeu esse nome do padrinho Herbert, que apoiou o grupo carioca desde o início da carreira, nos anos 80.

Canções do homenageado e clássicos do Biquini Cavadão animarão o público, como "Aonde Quer que Eu Vá", "Cuide Bem do Seu Amor", "Ska" e "O Amor Não Sabe Esperar".

A apresentação começa às 19h no Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba. Para os fãs que quiserem tirar foto com os artistas haverá distribuição de senhas (limitadas). As senhas devem ser retiradas no dia da apresentação, a partir das 10h, na recepção do Shopping (piso L3).

Mais informações pelo telefone (41) 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o Conexão Shopping Curitiba

Com o objetivo de promover encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o Conexão Shopping Curitiba é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, os bate-papos e os pockets shows acontecem periodicamente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 (Transamérica Light) e pelas redes sociais da rádio, para todo o País. Já passaram pelo palco do Conexão artistas como Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi, Fernanda Abreu, a banda Nenhum de Nós, a inglesa Jesuton, entre outros.

Serviço

O que: Conexão Shopping Curitiba com Biquini Cavadão

Quando: dia 24 de abril, às 19h

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público

Local: Largo Curitiba - piso L2 do Shopping Curitiba

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::