Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Librelato realiza em Gramado/RS, a Convenção Internacional de Vendas 2019

A Librelato realiza nesta semana sua Convenção Internacional de vendas anual, cujo tema é “O Brasil tem nossa força”. Ao todo, serão quase 200 participantes, entre representantes do Brasil, exterior e todo o corpo diretivo da empresa. O evento teve sua abertura oficial na quarta-feira, 13 de março, com programação até sábado, 16 de março.

Toda a convenção acontecerá no Hotel Wish Serrano, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A equipe recebeu as boas-vindas do CEO José Carlos Sprícigo e logo em seguida de outros membros da diretoria, incluindo Aloir Librelato, Rafael Bett, Marco Camargo, Simone Martins e o presidente da Abralib (Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato), Fabiano Cornelli.

“Nós somos uma forte marca nacional e, com esta convenção, queremos reforçar os objetivos da Librelato, dando o suporte necessário para que todos continuem levando a marca pelo País, despertando também em cada participante um patriotismo ainda maior. Por isso o mote do encontro deste ano é ‘O Brasil tem a nossa força’, e seguiremos juntos e fortalecidos para crescer”, diz a coordenadora de marketing Graziela Gislon.

Outros destaques da programação no primeiro dia incluíram a “Nova Jornada Librelato 50 + 50”, com José Carlos Sprícigo, em alusão ao aniversário de cinquenta anos da empresa que acontece este ano e aos planos futuros. “O Brasil que transforma” foi o tema da palestra seguinte com Fábio Tronca, gerente de vendas Brasil e Graziela Gislon, coordenadora de marketing da Librelato.

Neste dia 14/03, a programação começou cedo, desde às 07h50min, com a apresentação “O Brasil tem nossa força” feita por Fábio Tronca, Juliane Marcolino e Willians Zanolli, integrantes da equipe comercial e engenharia de vendas. Em seguida, as palestras “De peça em peça, de chão em chão”, com Ricardo Cardoso e Jailton Goulart, da Libreparts, “Além da fronteira”, com Daniel Zilio, gestor de exportação, “Projetando rumos futuros a partir de agora”, com o gerente de controladoria e finanças Creoni Perin, e “O que esperar do Brasil?”, com Ellen Steter, economista do Banco Bradesco.

Na sexta-feira, 15/03, os assuntos abordados serão “Consórcio Nacional Librelato”; “Criatividade e inovação que geram transformações”, com o coordenador de engenharia Fabiano Gastaldon; “Tecnologia, investimentos e produtividade”, com Rodrigo Corso, gerente de produção; e a palestra nacional “E agora Brasil? Futuro Inteligente, Além da Inovação”, com um palestrante surpresa. Na oportunidade haverá ainda a reunião da Abralib – Associação dos Distribuidores Librelato e passeios em grupos pela cidade.

A festa de encerramento do evento acontecerá no bar da Harley-Davidson.

Librelato

Fundada em 1969 na cidade de Orleans (SC), a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com mais de mil colaboradores e faturamento acima de 280 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: são duas unidades em Içara, uma em Criciúma e outra unidade, a Libremac, em Orleans. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, e em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, silo, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico. Além disso, há a Linha de Carrocerias: basculante, furgão alumínio, furgão lonado para bebidas, transporte de automóveis, coletor compactador para transporte de resíduos, florestal, poliguindaste, carga seca metálica e tanque.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::