Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

MEDMANDIC oferece consultas gratuitas para pacientes com suspeita ou diagnóstico de epilepsia

Para celebrar o Dia Roxo, causa internacional para conscientizar a população sobre epilepsia, a clínica vai oferecer atendimento gratuito para 50 pacientes com professores de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic

O Dia Roxo, celebrado em 26 de março, com a cor inspirada na flor Lavanda, foi criado em 2008 por Cassidy Megan, uma criança da cidade de Nova Escócia, no Canadá, com a ajuda da Associação de Epilepsia da Nova Escócia (EANS). A iniciativa é uma causa internacional para ampliar a consciência das pessoas sobre a Epilepsia.

A data é especial para a Clínica MEDMANDIC, que vai oferecer consultas gratuitas com neurologistas, professores do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic, para os primeiros 50 pacientes com suspeita ou diagnóstico confirmado de epilepsia.As consultas serão agendadas pelo número (19) 3731-7250 entre os dias 25 e 29 de março, entre às 8 e 18 horas.

A iniciativa integra as ações sociais promovidas pela Clínica MEDMANDIC para viabilizar o atendimento médico e beneficiar a população de Campinas e região. “Queremos oferecer aos campineiros e a população das cidades adjacentes um serviço humanizado e conscientizá-los sobre a Epilepsia. As pessoas com Epilepsia podem levar uma vida normal, com atividades rotineiras como estudar, trabalhar, praticar esportes. Isso tudo é possível, desde que o paciente faça o tratamento adequado e regular”, diz Dra. Fernanda Fernandes, responsável médica da Clínica MEDMANDIC.

A Epilepsia é um transtorno neurológico que consiste na atividade excessiva e anormal das células cerebrais, causando convulsões. Esta doença é erroneamente associada a manifestações religiosas ou problemas mentais. Durante uma crise epiléptica, a pessoa tem comportamentos e sensações anormais, como: perda de consciência, desmaio, fadiga, contrações ou espasmos musculares. Esses sintomas não possuem causas definidas e tendem a ser recorrentes. A Epilepsia ainda não tem cura, mas as crises podem ser controladas com medicamentos e, em alguns casos, com cirurgia.

Sobre a MEDMANDIC

Inaugurada no início de 2018, a Clínica MEDMANDIC tem o objetivo de oferecer atendimento médico humanizado a preços acessíveis para a população de Campinas e região. Os médicos da clínica são professores renomados do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic, conhecida pela qualidade do ensino aliada à tecnologia de ponta. A mesma qualidade é priorizada na clínica, onde a infraestrutura e o atendimento podem ser comparados aos dos melhores estabelecimentos da cidade. Canais: medmandic.com.br;

facebook.com/clinicamedmandic.

Sobre a São Leopoldo Mandic

Considerada uma das dez melhores instituições de ensino superior do País há 11 anos consecutivos no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, a Faculdade São Leopoldo Mandic reúne, no corpo docente, professores doutores formados pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do Exterior. Estruturada com laboratórios de última geração e clínicas odontológicas completas, a Instituição oferece aos alunos vivência prática nos cursos de Odontologia e de Medicina desde o 1º ano, atividades de pesquisa e prestação de serviços comunitários, convênio com hospitais e Unidades Básicas de Saúde, cursos de graduação e pós-graduação. A Faculdade São Leopoldo Mandic tem outras oito unidades distribuídas pelo País, que oferecem cursos de pós-graduação e mais uma unidade de graduação em Medicina, na cidade de Araras (SP). Canais: slmandic.edu.br; facebook.com/saoleopoldomandic.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::