Brasil, 26 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Feira dos Campeões: os melhores chefs de São Paulo reunidos em um só lugar

Provar os melhores pratos da cidade, servidos por grandes chefs e com preços entre R$7,50 a R$ 35. Em sua 3ª edição, a Feira dos Campeões, realizada pela Veja São Paulo, reúne casas convidadas e os premiados pelo Comer & Beber em todas as categorias: Comidinhas, Restaurantes, Bares e Bom e Barato.

Este ano, o evento será realizado na Arca, espaço multifuncional na Vila Leopoldina, nos dias 29, 30 e 31 de março. A expectativa é receber mais de 14 mil pessoas interessadas em apreciar sugestões exclusivas produzidas pelos melhores chefs da cidade.

Confirmaram presença os restaurantes A bela Sintra, Carlos, Chef Rouge, D.O.M., Etto, Evvai, Fasano, Kinoshita, Komah, Kouzina, NB Steak, Rubaiyat e Vista. Entre os bares, estão Apothek, Benzina, Bar do Luiz Fernandes, Guilhotina e Pitico. Os endereços de Comidinhas são Confeitaria Dama, Deli Garage, Frida & Mina, La Guapa Empanadas, Matilda Lanches e Z Deli Sandwich Shop.

A Feira dos Campeões também contará com uma série de jantares exclusivos preparados por Erick Jacquin (29), Paulo Shin e Luiz Filipe Souza (30) e um almoço com Luca Gozzani (31).

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360, a partir de R$ 20. Para o almoço e os jantares com harmonização de vinhos inclusa, o valor é de R$ 400 por pessoa (o ingresso é vendido à parte e também dá acesso ao espaço geral da Feira).

Para animar o evento apresentado por Banco do Brasil e Cacau Show todas as atrações musicais terão curadoria da Blue Note.

Sobre a Feira dos Campeões

A Feira dos Campeões é uma iniciativa da VEJA SÃO PAULO que reúne em um só lugar o melhor da gastronomia da cidade. O diferencial da feira é a participação de chefs estrelados e restaurantes vencedores da edição do guia Comer & Beber 2018/2019. Nas duas edições anteriores, foram vendidos 26 mil ingressos. Só na mais recente delas, foram saboreados mais 54 mil pratos.

Horários:
Sexta (29/03) 12h às 22h
Sábado (30/03) 12h às 23h
Domingo (31/03) 12h às 21h

Local:
Arca - Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina
Estacionamento: Sim- R$40
Classificação etária: livre
Acesso para PCD: Sim, local plano.
Pets: Não
Crianças de até 12 anos não pagam.
Onde comprar: abr.ai/feiradoscampeoes

Notícias ::