Brasil, 27 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Sunday Sunset em prol do meio ambiente!

Diversas marcas se reuniram no +55 Bar para apresentar aos curitibanos o que fazem para cuidar do meio ambiente.

O propósito da programação foi incentivar nova práticas e conscientizar a população sobre mudanças de hábitos que fazem a diferença.

No último domingo (10/03), o Sunday Sunset do +55 Bar foi diferente e especial! A casa abriu suas portas para diversas marcas que tem como propósito cuidar do meio ambiente e conscientizar a população sobre mudanças de hábitos que fazem a diferença. Tudo isso com direito a muita música e diversão.

O STUDIO ARCHE foi um dos parceiros da programação. A proposta do escritório, criado por Roberta Quintão e Ana Paula Pauka, é ressignificar objetos descartados no dia a dia e criar ambientes sustentáveis utilizando a técnica de reciclagem, transformando o modo como as pessoas enxergam tais objetos.

O Canudos Pipe também marcou presença na data. A jovem empresa é criada por duas amigas que têm como propósito conscientizar o maior número de pessoas sobre os prejuízos ambientais causados pelos canudos de plástico e outros descartáveis. O objetivo é incentivar o uso consciente de canudos de vidro ecológicos e reutilizáveis.

O Meu Copo Eco foi mais uma empresa parceira do evento. Ela tem como missão substituir copos descartáveis e criar uma nova cultura de consumo. A marca é pioneira em eventos sustentáveis e marca presença em diversos festivais, shows e eventos diversos.

A Simple Organic também entrou para o Sunday Sunset. A marca de produtos para skincare e maquiagem apresenta uma nova alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável. Ela tem como missão democratizar cada vez mais a beleza natural, com produtos livres de ingredientes sintéticos e nocivos à pele, que prezam pela saúde por meio do respeito à natureza, aos animais, à diversidade e à igualdade de gêneros.

E por fim, a TRANSMUTA foi mais uma marca presente na programação de domingo. A empresa de upcycling refinado tem como matéria prima roupas de tecidos nobres em desuso e sobras de produção que, revitalizadas, ganham nova vida e valor comercial. No dia do evento, a marca assinou o look dos integrantes do VHS Band (Isis, Lorena, Renata e Tiago Machado).

Quem foi ao Sunday Sunset ainda pôde levar para casa uma nova oportunidade de plantar vida! A Esal Flores, outra parceira do evento, distribuiu 150 mudas de plantas para o público. E para animar o fim da tarde de domingo, Enricco Andreatta esteve no deck do +55 Bar e os DJs Pedro Borges, Aka Dias, Bigode Groove e VHS Band no line.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar