Brasil, 22 de Março de 2019

+ F O N T E -

São Paulo recebe treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores

Treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores acontece em 27 de março Treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores acontece em 27 de março Divulgação

Há mais de 70 anos no mercado de desenvolvimento de soluções e fabricação de componentes eletroeletrônicos para elevadores, a multinacional alemã Schmersal realiza o treinamento gratuito sobre Painéis de Comando para Elevadores no dia 27 de março, na capital paulista.

Promovido pela Academia Schmersal, o treinamento é indicado ao aperfeiçoamento de técnicos, fabricantes e empresas de manutenção e conservação de elevadores.

Com duração de oito horas, o treinamento fornece todo o material para participação, como apostilas, catálogos e caneta. Ao final da iniciativa, os participantes recebem diploma fornecido pela empresa e estarão habilitados para prestar melhores serviços no segmento de elevadores.

Inscrições e mais informações sobre este e outros treinamentos podem ser obtidas pelo site http://tecnicum.schmersal.com.br.

Treinamento Painéis de Comando para Elevadores
Dia 27 de março, das 8h às 17h
San Raphael Hotel
Largo do Arouche, 150, Centro, São Paulo (SP)

Sobre a Schmersal

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). www.schmersal.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::