Brasil, 20 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Goleiros do Santos FC realizam noite de autógrafos e bate-papo em loja de São Vicente

Wanderlei e Éverson irão receber os torcedores na próxima segunda-feira (18), a partir das 19h30, na loja AndiSport do Brisamar Shopping

Wanderlei é um dos jogadores do atual elenco que está há mais tempo no clube.

Os fãs do Santos Futebol Clube e os torcedores de futebol, em geral, terão uma grande oportunidade de ficar mais próximos de dois ídolos do atual elenco do clube, que neste ano vem fazendo a melhor campanha do Campeonato Paulista. Na próxima segunda-feira (18), a partir das 19h30, os goleiros Wanderlei e Éverson estarão na loja AndiSport do Brisamar Shopping para uma noite de autógrafos e bate-papo.

O evento da AndiSport em parceria com a Poker, patrocinadora de ambos os goleiros, visa promover a integração dos torcedores e apaixonados pelo clube com seus ídolos, de maneira que conheçam mais sobre os passos daqueles que despertam tantas emoções pelos escudos que defendem.

A loja AndiSport fica no terceiro piso do Brisamar Shopping, situado na rua Frei Gaspar, 365, no bairro Centro, em São Vicente.

SOBRE OS GOLEIROS

Wanderlei (Goleiro do Santos FC)

Natural de Porecatu (PR), Walderlei foi revelado pelas categorias de base do Londrina. O goleiro passou ainda por outros clubes, como o Olímpia, Paranavaí e Coritiba. Ele defende a meta do Santos FC desde 2015, onde ganhou maior destaque e se consagrou ídolo da torcida santista.

Éverson (Goleiro do Santos FC)

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o goleiro antes de chegar ao Santos FC, neste ano, passou por Guaratinguetá, Confiança e Ceará, período que ganhou destaque durante o Campeonato Brasileiro de 2018.

Notícias ::