Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Shopping Vila Olímpia recebe oficinas inéditas de produção de bonecos de pelúcia do Ateliê Bololofos

Nos fins de semana de março e abril crie, nomeie e se torne amigo inseparável do seu boneco Bololofo

Nos fins de semana de 16/03 a 07/04, o Shopping Vila Olímpia recebe uma ação inédita que promete incentivar a criatividade da meninada na hora de transformar desenhos em bonecos de pelúcia. O ateliê Bololofos chega ao empreendimento com uma equipe preparada para proporcionar oficinas gratuitas em seis horários no 3º Piso.

Nesta brincadeira, as crianças recebem um boneco em branco que possui um formato interessante: um dos lados é pequeno e o outro grande, permitindo que ela estruture sua criatura da forma que achar melhor. Cada oficina tem duração de 50 minutos com capacidade de 20 participantes.

O objetivo é usar a imaginação. O lado maior pode ser uma enorme cabeça, com um corpinho reduzido e vice-versa. Com os bonecos em mãos, os pequenos podem começar a obra de arte, desenhando e colorindo a criaturinha. As partes complementares como cabelos, membros e acessórios podem ser anexados com cola para tecido. O resultado é um surpreendente boneco com características únicas.

Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/bololofos---shopping-vila-olimpia__473934

Serviço: Oficinas de Bonecos Bololofo
Data: 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de março e 6 e 7 de abril - sábados e domingos (6 oficinas por dia)
Horários: 13h, 14h, 15h, 16h, 17h, 18h
Local: 3º Piso - Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo - SP
Indicação de idade: até 14 anos ***é obrigatória a presença de um adulto responsável
Entrada: Gratuita
Obs: Oficinas limitadas a 2 ingressos por CPF. Demais ingressos serão cancelados automaticamente. Não é necessária a inscrição do acompanhante, apenas das crianças.
Endereço: R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

Facebook /shoppingvilaolimpia
Twitter @scvilaolimpia
Instagram @shoppingvilaolimpia

Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Valores do estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 15,00 / Demais (por hora) + R$ 4,00
Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 22,00 / Demais (por hora) + R$ 10,00
Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 10,00 / Demais (por hora) + R$ 4,00

Sobre o Shopping Vila Olímpia

Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brain Mais e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

Notícias ::