Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Artes Plásticas e Música Marcam Encerramento de Exposição de Matias Picón na Galeria Recorte, Em SP

Mostra “Desembarque por lado nenhum do trem” termina neste sábado, 16, e contará com apresentações musicais de Acruz Sesper Tascam Set e Animal Cracker. A entrada é gratuita

Espaço multicultural localizado na região da Baixo Augusta, em São Paulo, a Galeria Recorte promove neste sábado, 16, a partir das 18 horas, uma visita guiada pelo artista plástico uruguaio Matias Picón que marca o encerramento de sua exposição “Desembarque por lado nenhum do trem”. Enquanto guia o público, Picón falará sobre o seu processo criativo, padrões estéticos e a escolha dos materiais utilizados em sua obra.

Após a visita guiada, a partir das 19 horas serão realizadas duas apresentações musicais. A primeiro é do Acruz Sesper Tascam Set, projeto solo do vocalista da banda Garage Fuzz, o músico e artista visual Sesper, que toca guitarra, faz os vocais e se utiliza de uma mesa tascam bom bases disparadas em fita cassete. A segunda apresentação é a do Animal Cracker, projeto solo do próprio Matias Picón – que encerra a exposição “Desembarque por lado nenhum do trem” na Galeria Recorte. Na música, ele explora microfonias de guitarra, vídeo games analógicos e microfonias de notebooks.

SOBRE A GALERIA RECORTE

A Galeria Recorte é um espaço multicultural que reúne arte e bem-estar. Única galeria de arte de São Paulo voltada exclusivamente para obras que utilizam a técnica de colagem, foi idealizada pela arquiteta e empresária Anna Gadelha e tem a curadoria de Lucas Ribeiro “Pexão” e Michele Micheletto. A galeria tem como principal característica apresentar artistas que estão despontando no mercado independente de arte. Inspirada em espaços híbridos pelo mundo, o local também conta com um café, uma barbearia e um salão de cabeleireiros.

AGENDA
ENCERRAMENTO DA EXPOSIÇÃO “DESEMBARQUE POR LADO NENHUM DO TREM”
DIA 16 DE MARÇO, DAS 18h ÀS 22h
ENTRADA GRATUITA
Endereço: Rua Augusta, 829 - São Paulo
Site: www.galeriarecorte.com.br
Facebook: www.facebook.com/galeriarecorte
Telefones: (11) 3368-9824/ (11) 98200-0805

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::