Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Decathlon promove aulas de reeducação comportamental na Feira de Orgânicos do Shopping Lar Center

Neste domingo, 17 de março, aqueles que forem à Feira de Orgânicos do Shopping Lar Center, na zona norte de São Paulo, poderão participar de atividades realizadas pela Decathlon, em parceria com o Método DeRose, que visam a qualidade de vida e o bem-estar.

As aulas acontecerão às 9h, 10h e 11h e são gratuitas. A fim de melhorar a funcionalidade do corpo, das emoções e da mente, o método DeRose aplica ferramentas e técnicas corporais como a reeducação respiratória, a administração do stress, o relaxamento emocional e a concentração mental.

A Feira de Orgânicos acontece todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento do Shopping Lar Center. Realizado em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, o evento reúne diversos produtores que comercializam uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos. No local, os clientes têm a oportunidade de desfrutar um delicioso café da manhã com produtos exclusivamente orgânicos.

Vale ressaltar que a Feira de Orgânicos do Lar Center conta ainda com uma área para as crianças brincarem, espaços para refeição e convivência, além de bicicletário e bebedouros para pets.

Oficina Decathlon com Método DeRose – Feira de Orgânicos Lar Center
Quando: 17 de março (domingo)
Horários: às 9h, 10h e 11h
Idade: a partir de 12 anos
Entrada: Gratuita
Capacidade por aula: 6 pessoas
Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Sobre o Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::