Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

MÊS DAS MULHERES - Nesta quinta, 14, HU recebe a palestra “Empoderamento feminino”

Dentro das atividades voltadas para o mês internacional da mulher, o Hospital Universitário (HU) de Jundiaí realiza nesta quinta-feira, dia 14, a palestra “Empoderamento feminino”. A atividade será proferida pela empresária e educadora física Juliana Pavam.

De acordo com Juliana o principal objetivo da palestra é promover uma transformação entre as participantes. “Quero despertá-las para descobrirem seu potencial e inspira-las a viver por propósito, afinal, isso é o que me impulsiona a levantar todos os dias”, declara.

Juliana também atua como treinadora oficial do Programa Pérolas, da empresa Hinode. Segundo ela, o programa é considerado um dos principais capacitadores de liderança feminina no Brasil.

O evento ocorrerá às 14h30, no Anfiteatro do HU, e deve reunir colaboradoras, pacientes e acompanhantes.

Notícias ::