Brasil, 23 de Março de 2019

+ F O N T E -

Projeto inclusivo de música e arte é destaque na 2ª Feira do Bem da IBS

Além da exposição de produtos de diversos segmentos, o projeto Motivacional Música, A Arte Que Não Exclui se apresenta no sábado, 16 de março, das 15h30 às 17h30. Um dos músicos que toca trompete é portador de deficiência visual

A Instituição Braille de Santos realiza nos dias 16 e 17 de março a segunda edição da Feira do Bem e além da exposição de produtos de diversos segmentos o evento conta com programação paralela no sábado e no domingo. Um dos destaques da programação do sábado é um projeto inclusivo de música e arte.

O Projeto Motivacional Música, Arte que Não Exclui se apresenta no sábado, 16 de março, das 15h30 às 17h30. Gilmar, um dos músicos que toca o trompete, é portador de deficiência visual. Neste mesmo dia, das 14h às 16 horas, acontece uma oficina de slimes.

A Feira do Bem tem o objetivo de arrecadar verba para continuar os trabalhos assistenciais que a Instituição Braille de Santos oferece durante todo o ano. O evento no Clube Recreativo Cunha Moreira, que fica localizado na Rua Júlio Conceição, 323, Encruzilhada, Santos. O público visitante também pode doar roupas e calçados em bom estado para o brechó da entidade.

Na Feira do Bem são expostos produtos dos seguintes segmentos: artesanato, acessórios, beleza, bijuterias, semijoias, calçados, moda feminina, masculina, fitness, plus size e infantil, doces e salgados gourmet, desapegos, entre outros. Os interessados em expor na feira podem entrar em contato através do celular 13997063096.

No domingo, 17 de março, acontece a Tarde Kids, das 13 às 17 horas, com área kids, brinquedos e pintura artística facial.

A primeira edição da Feira do Bem aconteceu em 2018 durante as comemorações pelos 60 anos da entidade que atende portadores de deficiências visuais. O resultado da 1ª Feira do Bem foi positivo e o evento passa a fazer parte das atividades da IBS que conta com o expertise da API Comunicação – comandada pela profissional de Relações Públicas e voluntária da Entidade Adriana Piva – na organização e promoção da feira. A API Comunicação é responsável também pela organização e promoção do Mega Bazar que já faz parte da programação de bazares e feiras criativas de Santos e região.

A 2ª Feira do Bem conta com apoio do jornal Diário do Litoral, do Rotary Club de São Vicente – Antônio Emmerich e da Marc Publicidade e parceria com as influencers @sahssaricando @suzanices @patriciabest_trip @sejabelissimabr @blogdavilas @erikataboadar e fotógrafa Sha Oliveira

@luzealmafotografia.

Serviços:
2ª Feira do Bem da IBS
Dias 16 e 17 de março
Horário 11h30 às 21h00
Local: Clube Recreativo Cunha Moreira - Rua Júlio Conceição, 323, Encruzilhada , Santos

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::