Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Clientes do Shopping Mueller Ganham Ingressos Para o Festival de Teatro de Curitiba

Cinquenta clientes serão convidados para peças do Festival de Teatro

Durante o mês de março, 50 clientes do Shopping Mueller irão receber ingressos para peças do Festival de Teatro de Curitiba, que acontece entre os dias 26 de março e 7 de abril. Os clientes que concorrem aos ingressos são os que participaram das últimas edições das campanhas promocionais no mall.

As peças escolhidas para a distribuição dos ingressos são: Panorâmica Insana, no dia 30/3; O frenético Dancin Days, no dia 2/4; e Dogville, no dia 3/4. Todas as peças acontecem no Teatro Guaíra.

Bilheteria oficial

O Shopping Mueller recebe, mais uma vez, a bilheteria oficial do maior festival de teatro da América Latina. O ponto de venda oficial no mall, para 28ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, está localizado no piso L3.

A bilheteria terá atendimento ao público nos horários de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

SERVIÇO:
Bilheteria - Festival de Teatro de Curitiba no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Data: Até 7 de abril
horários: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h/ domingos e feriados, das 14h às 20h
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba