Brasil, 23 de Agosto de 2019

FRESH Live Market promove o 1º Festival St. Patrick’s Curitiba

Durante o final de semana, as operações do complexo gastronômico mais descolado de Curitiba vão oferecer muito chope verde com preços especiais, além de uma programação musical imperdível

Neste domingo, dia 17 de março, será comemorado mundialmente o St. Patrick’s Day, ou dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. A tradição começou depois da morte de São Patrício, bispo da Igreja Católica Irlandesa. O folclore sobre o bispo, que mais tarde foi santificado, diz que ele utilizava um trevo de três folhas para explicar a Santíssima Trindade para os celtas. Foi assim que o trevo se tornou símbolo do feriado, e que as pessoas começaram a usar roupas verdes e brancas, além de celebrar com muita cerveja e comidas saborosas.

Para comemorar a data conhecida mundialmente, o FRESH Live Market, complexo gastronômico mais descolado da capital paranaense, vai apresentar a primeira edição do Festival St. Patrick´s Day Curitiba. O evento, que acontece neste final de semana, dias 16 e 17 de março, contará com shows especiais e muito chope verde, que será servido com preços promocionais pelas operações do empreendimento.

Durante o festival, além do chope verde exclusivo, o público terá a oportunidade de saborear os preparos, que agradam os mais variados paladares e bolsos, oferecidos por 14 operações gastronômicas do FRESH: Degusto, Beer Stop, Tapas de Madrid, Gordo e Magro, Wine Point, Granoliva, Nanu, Go Fish, Go Fish Sushi, Soho, Amore, Kabuki, Braza e Punch.

Como toda boa festa precisa de música, durante o final de semana o evento contará com música ao vivo no palco central do Fresh. O grande destaque ficará por conta do show do U2 Cover no domingo, a partir das 19h. Os caras vão embalar o público com os grandes clássicos da principal banda de rock irlandesa de todos os tempos.

O complexo gastronômico FRESH Live Market fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1502), no bairro Batel. O 1º Festival St. Patrick’s Curitiba acontece neste final de semana: no sábado, das 11h às 24h, e no domingo, das 11h às 22h. Mais informações nas redes sociais oficiais do FRESH ou no site www.imfresh.com.br.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS