Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Clássicos da literatura são atrações do Shopping Estação

O Mágico de Oss O Mágico de Oss Foto Isabelle Neri

Mágico de Oss e Histórias Cruzadas estão entre as apresentações teatrais que vão animar o fim de semana

O espetáculo circense O show não pode parar, com Marina Prado e o Palhaço Ribity, será a atração do dia 16 de março do Espaço Faz de Conta do Shopping Estação.

Com modalidades usadas pelo circo, como malabarismo, acrobacias, equilibrismo, lira em Percha, duo acrobático e apresentações com palhaços, o público ficará fascinado pelos encantos do mundo circense. A apresentação acontece a partir das 16h e é gratuita.

Mágico de Oss

O famoso espetáculo Mágico de Oss estará no palco do Teatro EBANX Regina Vogue, no Shopping Estação, nos dias 16 e 17 de março. Na história, a protagonista Doroti, egoísta e dominadora, briga com seus amigos e se sente incompreendida por seus avós. Em um ataque de fúria, a menina que acredita que a vida que leva é sem graça e sem cores, se vê abduzida por um furacão que a transporta para um lugar mágico e colorido.

Na jornada, ela encontra um espantalho sem cérebro, um homem de lata sem coração e um tigre covarde. Todos se unem para encontrar o único personagem que poderá dar-lhes o que cada um necessita: o poderoso Mágico de Oss.

As apresentações acontecem no sábado, às 15h, e no domingo, às 11h30. Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira).

Histórias Cruzadas

Que tal viajar pela aventura inspirada no poema de Bertold Brecht "Cruzada das Crianças" e em contos clássicos infantis? No sábado (16) e domingo (17) a peça Histórias Cruzadas será apresentada no Teatro de Bonecos Dr. Botica, localizado no Shopping Estação.

A narrativa ficcional transforma os personagens dos contos Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, João e Maria, o Flautista de Hamelin e Branca de Neve em crianças reais que fogem da guerra em busca de seus lares.

As apresentações acontecem às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20 (entrada inteira) e R$ 10 (estudantes, idosos e crianças na faixa etária de 3 até 12 anos).

Faz de Conta
Espetáculo Circense: O show não pode parar
Sábado (16)
Espaço Faz de Conta, piso L1