Brasil,

Terça Cult, do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, homenageia as mulheres na primeira edição de 2019

Enio Guimarães, Kevin Polga, Fernanda Zucolotto Pereira e Lucas Saleri Enio Guimarães, Kevin Polga, Fernanda Zucolotto Pereira e Lucas Saleri Crédito Hélio Alexandre-Haos

O espetáculo Por elas ocorrerá no dia 12 de março, na Sede Social da agremiação

As mulheres serão as homenageadas na primeira edição do ano do projeto Terça Cult, promovido pela direção do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. O evento intitulado Por Elas ocorrerá na terça-feira, 12 de março, a partir das 20 horas, nos salões da Sede Social do Clube (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro).

O espetáculo ficará por conta da banda gaúcha The Madalena Rock Band, que interpretará clássicos de grandes vozes femininas, como Janis Joplin, Adele, Tina Turner e Madonna. No palco a banda de rock formada por Fernanda Zucolotto Pereira (vocal), Lucas Saleri (guitarra e vocal), Kevin Polga (baixo) e Enio Guimarães (bateria e vocal) também contará, brevemente, as histórias das homenageadas, lembrando todas as mulheres presentes, no mês dedicado a elas.

O Terça Cult será aberto ao público e os ingressos, no valor de R$ 5,00, podem ser adquiridos nas Sedes Campestres Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Bairro Sagrada Família) e Guarany (Rua Fúlvio Minghelli, 713, Bairro São Leopoldo). Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

SERVIÇO:

O que: Terça Cult Por Elas

Onde: Sede Social do Recreio da Juventude

Rua Pinheiro Machado, 1.762 , Bairro Centro, Caxias do Sul

Quando: 12 de março de 2019, terça-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00

Mais informações:

Recreio da Juventude - Rua: Atílio Andreazza, 3.525 - Caxias do Sul – RS

www.recreiodajuventude.com.br

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::