Brasil,

Ícone do post-rock mundial, Rosetta vem ao Brasil pela primeira vez e realiza turnê com a Labirinto em março

Foto: Fernando Yokota Foto: Fernando Yokota

Apresentação será no Dissenso Lounge e marca a estreia do disco “Divino Afflante Spiritu”

A banda norte americana Rosetta desembarca no Brasil pela primeira vez em março e fará turnê, em parceria, com a Labirinto, banda brasileira de post metal. O show em São Paulo será no dia 16, no Dissenso Lounge.

Formada em 2003 na cidade de Filadélfia (EUA), a banda é conhecida por incorporar elementos de hardcore, drone, doom e sludge metal e já conta com seis discos completos, além de vários EPs e splits. Entre seus maiores sucessos estão o álbum "Anaesthete" que ficou entre os mais vendidos do Bandcamp por quase um mês.

Considerada uma banda de referência no estilo de post metal brasileira, a Labirinto lançou, recentemente, o terceiro disco da carreira, intitulado “Divino Afflante Spiritu”, O lançamento tem a chancela do selo Dissenso Records e Pelagic, responsável pela distribuição mundial do título, que já está disponível em CD, LP e nas plataformas digitais.

Uma das novidades deste disco é a participação de Elaine Campos, veterana da cena punk brasileira. É dela a voz na faixa “Agnus Dei” e que marca a estreia dos vocais em uma composição do Labirinto ao longo de treze anos de carreira. O single, lançado no último dia 17, expõe a relação entre o sagrado e o profano que permeia a formação do pensamento ocidental e a nossa organização social, através de um dos principais elementos do cristianismo: o corpo de cristo.

Os ingressos já estão disponíveis.

Show Labirinto (SP) e Rosetta (EUA) no Dissenso Lounge

Sábado, 16 de março, às 19h

Endereço: Rua Anhaia, 1180 - 4º andar – Bom Retiro/SP

Entrada: Primeiro Lote - R$ 50,00 | Segundo Lote - R$ 60,00
Venda online: http://bit.ly/2FB8mup

Vendas físicas: no local

“Divino Afflante Spiritu” está disponível nas plataformas digitais.

Mais informações em http://labirinto.mus.br/site/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS