Brasil,

TOTVS traz de volta seu grande evento anual para debater as inovações tecnológicas que impactarão o mundo dos negócios

Universo TOTVS volta ao palco principal da tecnologia com palestras magnas, tracks segmentadas e labs

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão, promove mais uma edição do Universo TOTVS, o principal evento anual da companhia. Nesta nova edição, o objetivo é que clientes, prospects e profissionais de tecnologia não só se conectem com a empresa, mas, principalmente, vivenciem experiências, façam networking e agreguem conhecimentos que podem se tornar essenciais para seus negócios e carreira.

As inscrições com preços promocionais para o evento, que acontece nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, já estão abertas e podem ser feitas diretamente no link: www.totvs.com/universo-2019/#.

Além de uma grade consistente de conteúdo, o Universo TOTVS terá laboratórios de inovação, que mostrarão, na prática, como soluções de tecnologia e melhores práticas de gestão podem ser aplicadas. Temas como IA, IoT, Machine Learning e Design Thinking serão trabalhados de forma interativa. Além disso, o conteúdo será composto por masterclasses com keynote speakers nacionais e internacionais, mais de 90 tracks - que abordam desde produtos da companhia, inovações e tendências até necessidades de negócios específicas dos 12 segmentos de atuação da TOTVS -, e uma arena dedicada ao público desenvolvedor, os devs.

“O Universo TOTVS é um momento para irmos além das soluções que oferecemos ao mercado. Queremos compartilhar nosso conhecimento em tecnologia e utilizar nossa força e capilaridade como líderes do setor para gerar oportunidades e contribuir para o crescimento do ambiente de negócios no país”, comenta Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS.

Universo TOTVS - dias 25 e 26 de junho de 2019

Onde: Expo Center Norte, R. José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Inscrições e mais informações: totvs.com/universo-2019

Valores Promocionais dos Ingressos (até dia 15 de março de 2019)

· ONE DAY PASS - R$180,00

· Acesso a todas as salas do dia escolhido

· Kit do participante – 1 dia

· FULL PASS – R$225

· Acesso a todas as salas durante os 2 dias de evento

· Kit do participante – 2 dias

· VIP PASS – R$500,00

· Acesso a todas as salas durante os 2 dias de evento

· Kit VIP do participante

· Credenciamento exclusivo

· Curso da Universidade TOTVS

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, é a única empresa de tecnologia no ranking das marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse www.totvs.com.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::