Brasil,

Detalhe Teatro informa novas datas de contação do projeto Circulação de Histórias, nas escolas de Gaspar

Arte, boas histórias e cidadania. No mês de março, o Detalhe Teatro continua com contações nas escolas da rede pública de ensino de Gaspar, informando novas datas. As ações fazem parte do projeto Circulação de Histórias que leva 96 apresentações para as escolas do município. As contações deste mês são O Outro Lado da Ponte, para alunos de 06 a 10 anos, e a Quem é o Inimigo?, para jovens de 11 a 17 anos. As ações são gratuitas e após cada sessão ocorre um bate-papo com artistas e o público presente a fim de promover as devidas reflexões sobre a história contada. O projeto Circulação de Histórias, do Detalhe Teatro, é aprovado pelo Edital de Chamamento Público 003/2017 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Gaspar e custeados financeiramente pelo Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) do município. As contações iniciaram em setembro e encerram no dia 21 de março, com ações na EEB Vitório Anacleto Cardoso e na EEB Arnoldo Agenor Zimmermann. Confira:

CONTAÇÃO O OUTRO LADO DA PONTE:
13 de março
EEB Ervino Venturi, às 8h30 e às 15h30
EEB Frei Godofredo, às 10h30 e às 13h30
14 de março
EEB Profª Angélica de Souza Costa, às 10h30 e às 13h30
15 de março
EEF Professor Rudolfo Günther, às 8h30
EEF Olímpio Moretto, às 10h30 e às 13h30
EEF Professora Ana Lira, às 15h30
21 de março
EEB Arnoldo Agenor Zimmermann, às 10h30 e às 13h30

CONTAÇÃO QUEM É O INIMIGO?
08 de março
EEB Frei Godofredo, às 8h30, às 10h30, às 13h30, às 15h30 e às 19h
13 de março
EEB Arnoldo Agenor Zimmermann, às 10h30, às 13h30 e às 19h
20 de março
EEB Ferandino Dagnoni, às 8h30 e às 15h30
EEB Marina Vieira Leal, às 10h30 e às 13h30
21 de março
EEB Vitório Anacleto Cardoso, às 10h30 e às 13h30

SINOPSES
O Outro Lado da Ponte: Um rio que separa e guarda as histórias de dois povos. De um lado, os Guimbutões que têm fartura de água e pouca comida. Do outro, os Brônicos que têm fartura de comida e pouquíssima água. A troca justa seria o melhor jeito, mas a Ponte é quem sabe das trocas. Direção: Jean Massanero e Eduardo Francisco Hilcher. Atuação: Zanza França e Roberto Morauer. Público: 06 a 10 anos.

Quem é o Inimigo?: Quando uma fonte de riquezas é descoberta bem no meio de uma fronteira, entre duas nações que vivem em paz. Quando isso acontece a paz acaba. O que colocamos no lugar da paz? O ódio pelo inimigo. Direção: Zanza França e Roberto Morauer. Atuação Jean Massanero e Eduardo Francisco Hilcher. Público: 11 a 17 anos.

DETALHE TEATRO
Com 16 anos de existência, o Detalhe Teatro é uma associação de produção artística que surgiu em 2002, em Santa Catarina. Desde 2006 desenvolve projetos culturais junto às secretarias de assistência social em cidades do estado catarinense, trabalhando também com formação para professores, jovens e adultos. Acompanhe a agenda de apresentações e as novidades pelo www.facebook.com/detalheteatro1 ou www.instagram.com/detalheteatro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::