Brasil,

Dia Internacional da Mulher: São Paulo recebe celebridade fitness internacional para treino coletivo guiado por Inteligência Artificial

Megatreino organizado pelo aplicativo Freeletics, que acontece domingo (10) no Pq. do Ibirapuera, receberá Atleta Livre alemã e reunirá influenciadores digitais do universo fitness de todo o Brasil

Vanessa Gebhardt, primeira mulher a vencer corrida de sobrevivência de 24 horas na Nicarágua, vem à São Paulo para megatreino guiado por tecnologia

No próximo domingo, 10 de março, a partir das 8h30, o Parque do Ibirapuera será palco de um treino coletivo, especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, guiado por uma figura inusitada: um personal trainer 100% digital. O Megatreino Freeletics vai reunir paulistanos em uma manhã de atividades físicas comandadas pela Inteligência Artificial do aplicativo que já reúne uma comunidade de 2.5 milhões de usuários no Brasil.

Para homenagear a força das mulheres e celebrar a igualdade, a sessão terá a presença da Atleta Livre alemã Vanessa Gebhardt, especialista em corridas de obstáculos e pioneira mundial na propagação do estilo de prática esportivo com apoio da tecnologia. Vanessa participou de suas primeiras corridas de obstáculos em 2016, conquistando pódio em todas as que disputou no ano. Depois das corridas de obstáculos, Vanessa começou a disputar corridas de sobrevivência ao redor do mundo, com cerca de 24 horas de duração, e foi a primeira mulher a vencer uma corrida deste tipo na Nicarágua, em 2018. Atleta Livre é o termo que define a comunidade mundial que usa a mobilidade da tecnologia para treinar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Além de Vanessa, outros Atletas Livres que criaram comunidades na internet em volta de suas histórias de superação ao redor do Brasil estarão presentes para ajudar os interessados a começarem a desenvolver uma rotina mais saudável. Uma das participantes, por exemplo, será Ana Agostini, mãe e psicóloga, que emagreceu 40kg com a ajuda do Freeletics, e hoje tem quase 20 mil seguidores no perfil que compartilha dicas fitness e motivacionais.

O evento é totalmente gratuito e destinado a homens e mulheres interessados em conhecer um novo formato de atividade física, que usa apenas o peso do próprio corpo e é comandado por Inteligência Artificial. Para se exercitar e conhecer histórias de vida interessante basta comparecer no Parque do Ibirapuera, a partir das 8h30, levar um colchonete, garrafinha d’água e o celular com o aplicativo Freeletics instalado.

Serviço:

Megatreino Freeletics

Dia: 10 de março, domingo

Horário: 8h30

Local: Parque do Ibirapuera - Portão 7

Participação gratuita

Sobre o Freeletics

Freeletics foi construído a partir de uma única visão desde o primeiro dia: desafiar e inspirar pessoas para que se tornem a melhor versão delas mesmas. Freeletics é o criador de alguns dos principais aplicativos fitness da Europa, promovendo e aumentando a aptidão física, assim como força mental, força de vontade e autoconfiança - todas ferramentas vitais para seguir a vida de acordo com seus desejos e metas. Fundada em 2013, a companhia já criou um dos mais bem sucedidos movimentos fitness no mundo, hoje com 33 milhões de usuários em 160 países diferentes.

CANAIS FREELETICS

Instagram - www.instagram.com/freeletics

Facebook - www.facebook.com/freeletics

YouTube - www.youtube.com/freeletics

Twitter - www.twitter.com/freeletics

Nossos Valores Empresariais - https://youtu.be/J3xlCTv1rqY


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::