Brasil,

Circuito das estações agora tem patrocínio do Shopping Mueller

Serão quatro corridas durante o ano para superar desafios

Em cada estação do ano, uma nova prova. O Circuito das Estações, principal circuito de corridas de rua da América Latina, terá como principal patrocinador neste ano, o Shopping Mueller. Ao todo, são esperados mais de 12 mil corredores em quatro provas com percursos de 5km e 10km.

A primeira corrida, a etapa Outono, acontece em 31 de março com largada na Avenida Cândido de Abreu, em frente à entrada principal do shopping, com percursos no entorno. “O Shopping Mueller traz mais um grande evento ao mall para continuar incentivando as práticas de atividades físicas, tanto para que os atletas superem seus limites, quanto para que os iniciantes busquem nas corridas uma qualidade de vida melhor”, destaca Ciro Gonçalves, coordenador de marketing do shopping.

As demais corridas acontecem em: 7 de julho, etapa Inverno; 8 de setembro, etapa primavera; e 1º de dezembro, etapa Verão. Há diferentes configurações de kits para os participantes, e todos incluem a camiseta da prova com tecnologia exclusiva Hivetech, que torna o tecido mais leve e flexível. As inscrições podem ser realizadas no site www.circuitodasestacoes.com.br.

Além de Curitiba, o circuito acontece em outras oito cidades do Brasil, com um público geral de 270 mil participantes em todas as etapas.

SERVIÇO:

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ETAPA SHOPPING MUELLER

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Data: 1º Etapa em 31 de março

Inscrições: www.circuitodasestacoes.com.br

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::